LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

xico17

Hoje já sabemos como vai ser, amigos.

Se perdermos, finalmente o Benfica teve um verdadeiro teste e temos sido sobrevalorizados. Só ganhamos a coxos.

Se ganharmos, esta é a pior Juventus desde a queda do Império Bizantino. Provavelmente o verdadeiro teste passará a ser quando jogarmos com o Rio Ave, talvez... 😞

S-Line

Seja de uma forma ou de outra , achei e continuo achar , pelo discurso dos nossos intervenientes, pouco objetiva e ambiciosa .
A rever . Não somos uma equipa de 4to lugar crónico .
Somos o maior clube Português, que não deve em nada ao adversário. Não temos a sorte de ter anualmente uma injeção de capital .

Pablito10Aimar

Citação de: Chris Cornell em 14 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 14:37
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:27
Citação de: Chris Cornell em 14 de Setembro de 2022, 14:22
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:08
Citação de: Blitz em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA...AHAHAHAHAHAHHA

Essa está boa!

Não é? O que é que o vlahovic fez na champions?

Quando fizer 6 golos numa edição de Champions maior parte contra grandes equipas falamos!

É um grande jogador, com grande futuro, mas vamos lá ter calma, não é nenhum lewa para já.

Aliás, como espero pode ser que também tenha a oportunidade de fazer um hat trick na liga Europa este ano, como o darwin à dois anos

O Vlahovic podia lesionar-se hoje e acabar a carreira que já teria sido 10x mais jogador que o Darwin.

AHAHAHAH

Desculpa rei, se calhar percebes mais de bola que o klop até. Até agora o darwin provou mais que o vla, ponto! Basta ver os números, não é difícil.
"Números"

São os mesmos que quando se apresentavam os "números" do Pizzi se dizia "Os números de pouco ou nada valem".

O Darwin enquanto aqui esteve era considerado um Marega, eu bem me lembro do que lia aqui dia após dia.

Agora é o melhor do mundo  :whistle2:

Exato. Não é o melhor, nem o pior, é um bom jogador, mas o Vlahovic tem tudo, é infantil mesmo estar sequer a querer comparar os jogadores.

Ya percebo, quis só provar um ponto, provavelmente não da melhor forma, mas de qualquer das formas a minha ideia é esta.

Ambos têm capacidade para atingir patamares como o benzema, lewa e assim...

Porém, fugimos do ponto que queria provar, a juve tem dois três jogadores que não ganhariam o campeonato sozinhos. Podemos perder hoje, sim! Mas acho que somos mais equipa que eles e não é por terem 2, 3 jogadores que definem jogos que vou achar o contrário.

Iron Mask

Citação de: fabioLupi em 14 de Setembro de 2022, 14:39
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2022, 14:19
Musa titular pelo Benfica no estádio da Juventus num jogo da liga dos campeões.

Nasci para ver isto.
Titular? Era melhor, fdx.

Tás a desvalorizar a força dos apoios frontais?

GoloDeLetra

Silvino
Veloso
Dito
Mozer
Alvaro
Elzo
Chiquinho
Diamantino
Pacheco
Rui Águas
Mats Magnusson

MasteRed

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.



Esses teus encontros têm um melhor enredo que o Crepúsculo.

Dmitry91

Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:57
Citação de: Chris Cornell em 14 de Setembro de 2022, 14:41
Citação de: Anderson88 em 14 de Setembro de 2022, 14:37
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:27
Citação de: Chris Cornell em 14 de Setembro de 2022, 14:22
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 14:08
Citação de: Blitz em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:27
Citação de: Cosme2001 em 14 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 13:18
Será sempre um jogo muito difícil. Há possibilidade de haver bom resultado, mas também há muitas e haver um mau.

O adepto do Benfica passa de estar todo borrado por ir a Famalicão, para estar todo confiante em ir a Turim jogar com a Juve.

Só para lembrar, que a Juve tem dois três jogadores, que ganhavam aqui o campeonato sozinhos.
Ganhavam o quê?
Ahahahah

Di Maria e Vlahovic? Está bem, não iam derreter isto aqui.

Está tudo excitado, depois corre mal, ninguém vos atura, passa logo tudo à péssimo.

O vlahovic é pior que o darwin! O benfica no ano passado ficou em 3o!

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA...AHAHAHAHAHAHHA

Essa está boa!

Não é? O que é que o vlahovic fez na champions?

Quando fizer 6 golos numa edição de Champions maior parte contra grandes equipas falamos!

É um grande jogador, com grande futuro, mas vamos lá ter calma, não é nenhum lewa para já.

Aliás, como espero pode ser que também tenha a oportunidade de fazer um hat trick na liga Europa este ano, como o darwin à dois anos

O Vlahovic podia lesionar-se hoje e acabar a carreira que já teria sido 10x mais jogador que o Darwin.

AHAHAHAH

Desculpa rei, se calhar percebes mais de bola que o klop até. Até agora o darwin provou mais que o vla, ponto! Basta ver os números, não é difícil.
"Números"

São os mesmos que quando se apresentavam os "números" do Pizzi se dizia "Os números de pouco ou nada valem".

O Darwin enquanto aqui esteve era considerado um Marega, eu bem me lembro do que lia aqui dia após dia.

Agora é o melhor do mundo  :whistle2:

Exato. Não é o melhor, nem o pior, é um bom jogador, mas o Vlahovic tem tudo, é infantil mesmo estar sequer a querer comparar os jogadores.

Ya percebo, quis só provar um ponto, provavelmente não da melhor forma, mas de qualquer das formas a minha ideia é esta.

Ambos têm capacidade para atingir patamares como o benzema, lewa e assim...

Porém, fugimos do ponto que queria provar, a juve tem dois três jogadores que não ganhariam o campeonato sozinhos. Podemos perder hoje, sim! Mas acho que somos mais equipa que eles e não é por terem 2, 3 jogadores que definem jogos que vou achar o contrário.

Estas comparações do Darwin com o Vlahovic são engraçadas, mas convém referir que o Darwin já não está no Benfica...

A qualidade individual da Juventus é de um campeonato diferente do nosso. Gosto muito do Gilberto mas não é nenhum Cuadrado, sou dos maiores defensores do Gonçalo... mas ao lado do Vlahovic.

Disto isto, futebol é um desporto de equipa, não é individual.

arl

Seria lindo ganharmos hoje, até voávamos. O entusiasmo em torno da equipa, que já é enorme, dispararia ainda mais.

Vou tentar parar de sonhar, para doer menos.

MuchoG

Como sempre, acho que não é para ir ao 8 nem ao 80.

Por um lado, claro que é uma Juventus desfalcada e num mau momento, logo há espaço para ter mais esperança que o normal, tendo em conta que vamos defrontar um colosso no seu estádio.

Por outro, continua a ser a Juventus no seu estádio, são os favoritos, mesmo longe da sua melhor versão.

É injusto exigir uma vitória, mas acho que é uma Juventus que nos permite entrar neste jogo com a ambição que podemos jogar quase olhos nos olhos e conseguir um bom resultado.

L1968


Di_Maria

Nunca mais são 20h.

Tinha tantas saudades de me sentir entusiasmado com o Benfica...

Vamos caralho, para cima deles.

Sair de lá com os 3 pontos e aumentar ainda mais a onda vermelha.

Mão de Vata

O empate é, obviamente, um bom resultado. Não ver isto é ser fanático.

Isto posto, tendo em conta o momento actual das equipas, não há porque não sonhar com a vitória. É possível.

Mattamouros

Citação de: misteryeyes em 14 de Setembro de 2022, 12:42
Tive, há 8 anos, a oportunidade de ir tanto à meia final, como à final da Liga Europa a Turim e embora guarde memórias extraordinárias desses dois jogos (pelos bons e os maus motivos conhecidos), possivelmente das coisas que mais marcou foi a ida à Basílica de Superga.

Não sei bem explicar, mas o nível de energia e carga emocional do local é algo extraordinário...

A cidade de Turim é lindissima e vale claramente a visita, mas o que não posso deixar de recomendar é efectivamente uma subida à Basílica e ao memorial dedicado ao Grande Torino



Bem me parecia que aquele poster grande não estava lá na altura, estava aqui a achar qq coisa de estranho nas fotos de hoje, mas pela tua já deu para confirmar que não.

Só não achei foi piada a Turim por acaso, pelo contrário, não achei mesmo nada de especial. Valeu pela subida lá acima a Superga e, aí sim, pela majestosa vista que se tem sobre a cidade com os Alpes como pano de fundo.

Mattamouros

Citação de: Di_Maria em 14 de Setembro de 2022, 15:42
Nunca mais são 20h.

Tinha tantas saudades de me sentir entusiasmado com o Benfica...

Vamos caralho, para cima deles.

Sair de lá com os 3 pontos e aumentar ainda mais a onda vermelha.

Fica é sentadinho no banco tu, não faças estragos :police: