LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

MisterPJD

Este já contou como teste a sério, ou é melhor esperar pelo psg?

Em.


nfgl

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Setembro de 2022, 22:00
Depois de 15 minutos em que parecia que íamos levar na boca, acabo o jogo a dizer que falhamos 6, 7, 8 oportunidades claríssimas!

Nota: a Juve é uma autêntica manta de retalhos.

Grande equipa a da Juve.

Nós somos enormes!

alsohugo


af10

Aí estão eles a saírem da casca e a desvalorizarem os adversários  :estrelas:

Vascofaisca

Que saudades que eu já tinha de ter este amor ao Benfica♥️

Schumpeter1

Acaba-se o jogo com o Vlacho, Diogo Gonçalves, Chiquinho e Musa. E a Juve pode dar-se por muito contente de ter ficado só 1-2.

vitormopinto1987

Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2022, 22:01
Grande vitória! Admito que não estava à espera, mas até podiamos ter marcado mais.
podíamos é devíamos

vermelhoftw

Podíamos ter dado 4 ou  5 , a frente de ataque tem de ter mais objevtivdade e definição. Este último lance e surreal. Isto treina se Roger!!!

clipper_slim

Fomos a primeira equipa a ganhar a uma equipa chamada Juventus desde que o Carlos chegou a Rei!!!

:slb2:

P.S.: isto só vem aumentar a dor dos Andrades pela goleada de ontem, não é?

Pedro R.

BENFIIIIIIIIIIICA CARALHOOOOO

SLB SLB, SLB SLB SLB, GOLORIOSO SLB, GOLORIOSO SLB


Grande CARALHOOOOOOO

Este ano só quando perderem é q é um adversário com teste a sério.

FOMOS ENORMES

Hugalf

Parece que a equipa andou a jogar "cansada" nos últimos jogos para descarregar tudo hoje.

E se valeu a pena!

JPSilva

Citação de: Frusciante em 14 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: Red.rf em 14 de Setembro de 2022, 21:57
Grande vitória! Mas impressionou-me pela negativa a Juventus, incrível o espaço e o tempo que tivemos para jogas as vezes.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Comentário polémico mas vou fazê-lo que é o que a malta está quer...

Pior Juventus dos últimos anos.

Tiveram bem nos primeiros 20 minutos e depois foram estupidamente vulgares nos restantes 70. Teremos esta época jogos no tugao que vão dar bem mais luta do que deu esta Juve.

Independentemente disso, brilhante resposta ao golo, uma segunda parte de fala (total mérito de RS) e mais uma vitória para a história que podia facilmente ter chegado à números dos do Barcelona na época passada.

Grandes  :bandeira1:

Viu-se a vulgaridade quando o Benfica meteu o banco em jogo. O meio-campo do Benfica simplesmente foi muito superior.

CelsoMedeiros

Ainda estou a tremer de tao bebadoooooooooooo pauuuuuu no cuuuuu dos CORRUPTOSssssss

matavelhos