LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

barrospt

Tirando os primeiros e os últimos 10 minutos foi uma exibição monstruosa!

Amo-te Benfica  :slb2:

arodrigues84

Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2022, 22:04
Acho que desde aquela noite onde o Benfica ganhou 2-1 ao Atletico de Madrid que nao faziamos uma noite destas na UCL.

Hoje jogamos muito melhor, na minha opinião.

Nutmeg

O fórum vai abaixo sem necessidade alguma. Um bocadinho de noção e grandiosidade, malta.
Tenham calma com os festejos, apenas ganhámos à Juventus em Turim. Queria ver se jogássemos contra o Brugge na Luz...

Innuendo

Uma entrada em falso na partida, onde abanamos. Pusemo-nos de pé e arrancamos uma magistral segunda parte.

Vitória justíssima.

JPSilva

Citação de: Saveloy em 14 de Setembro de 2022, 22:03
Falta é alguma matreirice a esta equipa mas noutros anos sofrer um golo cedo contra um clube destes era sinal de 90 minutos de pontapé para a frente a ver se perdíamos por poucos com a equipa cheia de medo de jogar.

O futebol não tem assim tanta complexidade. O Benfica andou anos a jogar sem meio-campo.

Baron_Davis

acabar jogos da champs com Gonçalves, Chiquinhos e um Draxler que nem consegue fazer um sprint

só dá mais valor a uma grande vitória

jmpph

Entrámos a dormir e com medo, a partir do momento em que realmente quisemos os italianos não voltaram a cheirar. Grande vitória! Ganhar ao Marítimo.

poiudivino

Grande enorme equipa. Agora é ouvir a desvalorização da Juventus. Se ainda fosse um Brugges...

Que raça, que orgulho! E aquele apoio incrível la no cantinho!

S-Line

Mais um dia seguido onde o futebol respira melhor .
Futebol sem clubes corruptos são de outro calibre .


Jamal

Já merecíamos uma vitória destas mas ainda temos que corrigir algumas coisas,a maneira como entramos na primeira parte é uma delas e a quantidade de bolas na cara do redes que se falha.

zefo

Depois dos primeiros 20 min temi o pior. O Benfica perdeu o medo e foi um festival. Que orgulho


watt338

Para além da incrível segunda parte este jogo também foi um bom treino para quando formos jogar no curral.

Que fdp o árbitro.

FrarioSLB

Mas que jogo meus amigos. Isto foi lindo! Podíamos perfeitamente golear estes gajos. Estou com um pau, que meu deus...