LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

osgama

Citação de: MisterPJD em 14 de Setembro de 2022, 22:01
Este já contou como teste a sério, ou é melhor esperar pelo psg?
Mesmo assim é curto. Vamos apanhar o pior PSG dos últimos 15 dias

Rui PT

O Di Maria nao é brincadeira nenhuma. Valorizou ainda mais a vitória!

bruno cardoso


O'Brien

Só não consigo perceber porque insiste sempre no Musa.

O Henrique não merece?

T21


rp

Obrigado Benfica! Show de bola, estou maluco com a personalidade, atitude qualidade, mentalidade... TUDO nesta equipa foi bom hoje.
Obrigado ao treinador, aos atletas e aos nossos bravos na bancada, hoje a europa viu o Benfica!!!

vitormopinto1987

Depois de o Benfica pegar no jogo, foi Rei e Senhor do jogo. A equipa esteve toda muito bem, mas destaco Enzo e Florentino. Imperial o nosso meio campo


Jelita



barrospt

Citação de: arodrigues84 em 14 de Setembro de 2022, 22:04
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2022, 22:04
Acho que desde aquela noite onde o Benfica ganhou 2-1 ao Atletico de Madrid que nao faziamos uma noite destas na UCL.

Hoje jogamos muito melhor, na minha opinião.

Sim. Aquela foi na raça, hoje foi simplesmente superioridade. Em dia sim seria prai 1-4.

Czech Wizard

Citação de: Mariachi em 14 de Setembro de 2022, 22:03
O comentador francês era só broches ao RS. Ficou fascinado com o trabalho táctico da equipa.
Acho que tem muito mérito, mas o Allegri a primeira mexida que faz é terrível. Tivéssemos castigado e ia ser um resultado épico

MTrigueiros

Sou jovem mas já vi muitos jogos do Benfica na Europa.

Acho que nunca tinha visto um jogo destes. Fomos superiores durante 70 minutos na casa da Juventus. Uma superioridade clara, a jogar no meio campo contrário com bola e n oportunidades falhadas.

Obrigado ao Roger pelo sangue novo que trouxe. Era tudo o que precisávamos.

Benfica-Forever

Vitória épica

A diferença de jogar olhos nos olhos e com os jogadores nos seus devidos lugares

Para além disso, substituições troca por troca em vez da mentalidadezinha de retranca a dar o jogo ao adversário.

rkc