LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

MxPxFx

Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2022, 21:59
Citação de: imightbewrong em 14 de Setembro de 2022, 21:07
Preparados para assistir a uma remontada epica?
Vistam as cuecas da sorte!
btw, as minhas são cinzentas!

as dos jogadores da Juventus, todas castanhas!

teoricoslb

Eu estive aqui!!! 😝 Uma das melhores exibições de sempre o resultado só pecou por escasso. Enorme BENFICA 💪

poiudivino

Cenotaph

Grande exibição. Nada a dizer. Já tinha o feeling que com o empate ao intervalo vinhamos como deve ser para a 2ª parte e aí confirmamos a merecida vitória. Agora um empatezinho com o PSG e acho que estamos basicamente lá. Até acredito que o Maccabi roube pontos à Juve

Aleksandre Ukrit

Lindas as caras de tristeza! [emoji23][emoji1787]

Sent from my iPhone using Tapatalk

teoricoslb

Não gostei do di Maria... Continua um grande jogador sem dúvida... Mas parecia que estava com uma azia enorme e sem qualquer empatia por quem o lançou no futebol europeu.

Tamen

Q 2a parte!
Grande nível de jogo.
Nada a apontar.

O resto é conversa.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

ORMP

Citação de: ivopcarmo em 14 de Setembro de 2022, 23:04
No maior jornal diário Italiano escrevem isto,

"Nel secondo tempo il Benfica continua a spingere, alzando il ritmo e mandando in tilt la Signora scombinata."

Aqui no fórum, benfiquistas, apesar de serem poucos, ao menos isso, escrevem justificações que visam menosprezar a tremenda vitória do Benfica, nada surpreendente face ao extraordinário nível competitivo que o Benfica tem demonstrado nos últimos jogos, ou melhor desde o início da época, que só se devem a um homem Roger Schmidt...

Com benfiquistas assim, quem precisa de adversários
Tens a certeza que são benfiquistas? Eu acho que não são

Rod

Fantástica vitória e exibição! Isto sim é uma equipa de Champions. Agora venha o PSG...  :bandeira1:

corsaftw

kingvata

O Neres tem lá uma jogada que ui...ui...
Mas só mesmo o "tristi" para não colocar o Di Maria de início - é o melhor da juve, de muito longe