LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Notguilty

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Setembro de 2022, 02:22
Cheguei há 30m ao hotel em Milão...que noite...mais de oito anos depois ter ficado de rastos naquele estádio, eis que hoje vivi uma grande noite europeia. Impressão minha ou também ganhámos na bancada?
ganharam. Foram enormes. Dá uma espreitadela no insta do SLB e do informationglorious.

d1keke

O que um treinador que quer a equipa jogue bom futebol e pressionante no campo todo faz..

O que seria do meu Benfica com um Paulo Fonseca desta vida..

É pensar realmente em contratar treinadores que queiram jogar bom futebol seja em Turim ou em Arouca, e não se fechar lá atrás como os treinadores tugas fazem..

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Setembro de 2022, 02:22
Cheguei há 30m ao hotel em Milão...que noite...mais de oito anos depois ter ficado de rastos naquele estádio, eis que hoje vivi uma grande noite europeia. Impressão minha ou também ganhámos na bancada?

Boa viagem de regresso! Já lá vão 8 anos?! Bem, nem me quero lembrar porque saí igual a ti de lá nessa altura!

kramxel²

Que orgulho desta equipa!

Simplesmente fantástico o que fizeram hoje, para a história das nossas grandes noites europeias!

Jogar muito bem, ganhar sem espinhas, com uma personalidade enorme de todos os jogadores!

Uma verdadeira exibição de equipa!

E uma palavra para os nossos adeptos, incansáveis o jogo todo, só se ouviu Benfica na transmissão!

Baron_Davis

Deus Jonas

Em.

Baron_Davis

20simao1

Citação de: xico17 em 14 de Setembro de 2022, 14:44
Hoje já sabemos como vai ser, amigos.

Se perdermos, finalmente o Benfica teve um verdadeiro teste e temos sido sobrevalorizados. Só ganhamos a coxos.

Se ganharmos, esta é a pior Juventus desde a queda do Império Bizantino. Provavelmente o verdadeiro teste passará a ser quando jogarmos com o Rio Ave, talvez... 😞

Confere, já ouvi na tv falar da fragilidade da Juve :rir:

Grande vitória caralho :slb2: