Segunda Liga 6ªJ: Vilafranquense 3-2 SL Benfica B, 10Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*

nidense

Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 10:16
Citação de: Rui Nogueira em 10 de Setembro de 2022, 10:05
https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20222023/ligaportugalsabseg/6/8

Paulo Bernardo titular.
Não gosto de estar a jogar aqui. O Paulo Bernardo não faz sentido jogar aqui. Se não é para jogar Na A que seja emprestado. Só está a tapar a progressão dos outros.
creio que em janeiro vai de vela

nidense

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Setembro de 2022, 14:17
Parece-me que não temos treinador nem qualidade na equipa.

Há muita falta de carisma e qualidade no treinador.

E deste plantel, não vejo ninguém com qualidade para a equipa A, tirando o Samuel.

Cheira-me a CNS.
Cher Ndur

nidense

Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2022, 10:53
Citação de: Rui Nogueira em 10 de Setembro de 2022, 10:05
https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20222023/ligaportugalsabseg/6/8

Paulo Bernardo titular.

Muito bom.
Mais do que na hora de mudar o paradigma da B.

Que jogue e consiga crescer para agarrar uma oportunidade na A.
Mal de nós se o Paulo Bernardo contar, atualmente é um Pizzi dos pobres

BlankFile

É um daqueles resultados que acontecem por inexperiência da equipa... faz parte.


coristaslb

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Setembro de 2022, 14:17
Parece-me que não temos treinador nem qualidade na equipa.

Há muita falta de carisma e qualidade no treinador.

E deste plantel, não vejo ninguém com qualidade para a equipa A, tirando o Samuel.

Cheira-me a CNS.

Que grande disparate... para não lhe chamar outra coisa

maravalhadas

Achei estranha a limpeza que a equipa B levou este ano. Da equipa com mais minutos em 21/22, ficou o Martim, Ndour e o F. Cruz. Depois, com excepcão do D. Capitão (que enfim), mandaram embora todos os josgadores mais experientes.
Para além disso, se o Martim não renovou (?) para mim nem jogava. Faz lembrar o Svilar. Para mim, todos os jogadores que estiverem com a cabeca noutro lado, nem convocados eram (incluindo pseudo-estrelas).

Posto isto, como as coisas não estam a correr bem, seria de pôr a carne no assador agora (e não quando as coisas estiverem apertadas) e alinhar com Paulo Bernardo, R. Pinho, Ristic e outros que não fossem convocados para AA até a coisa estabilizar.

Quannto ao treinador, não tenho opinião formada.

arl

Perdemos bastantes miúdos de qualidade, principalmente o Tomás, Henrique, Brito e Gouveia, mas não vejo assim uma falta de talento tao óbvia que justifique tao pouco futebol.

Há 1 ano estávamos todos a adorar a equipa B do Veríssimo, um treinador faz muita diferença tbm.

Svilar - Samuel

Sandro Cruz - Rafael Rodrigues
Fábio - Tomé
Tomás - Lacroix

Brito - Capitão (aqui para mim é incompreensível como não joga o Nuno Félix ou o Zan)

Gouveia - Henrique Pereira
Úmaro - Diego

Henrique - Resende /

Considero que temos melhores laterais e GR que o ano passado. A dupla de centrais atual tem bastante qualidade e potencial. No meio campo continuam o Martim e o Ndour. Na frente de ataque perdemos o Henrique que não dá para substituir, mas nas alas vejo muito potencial no Diego e no Henrique Pereira.

Temos ainda para ir entrando o Joao Neves e o Pedro Santos que têm muita qualidade, principalmente o primeiro.

Acho que temos bastante talento, mas muitos com pouca experiencia de equipa B ainda, o que não ajuda. É dar mais tempo, mas esta equipa tem de subir o rendimento, de falta de qualidade o treinador não se pode queixar.

Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 6ª Jornada

Vilafranquense 3 - 2 SL Benfica B

André Ceitil 31', Nené 45+1' e 76';

João Resende 33', Paulo Bernardo 38'

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



CreedBratton


zeze boniev

Citação de: arl em 11 de Setembro de 2022, 15:22
Perdemos bastantes miúdos de qualidade, principalmente o Tomás, Henrique, Brito e Gouveia, mas não vejo assim uma falta de talento tao óbvia que justifique tao pouco futebol.

Há 1 ano estávamos todos a adorar a equipa B do Veríssimo, um treinador faz muita diferença tbm.

Svilar - Samuel

Sandro Cruz - Rafael Rodrigues
Fábio - Tomé
Tomás - Lacroix

Brito - Capitão (aqui para mim é incompreensível como não joga o Nuno Félix ou o Zan)

Gouveia - Henrique Pereira
Úmaro - Diego

Henrique - Resende /

Considero que temos melhores laterais e GR que o ano passado. A dupla de centrais atual tem bastante qualidade e potencial. No meio campo continuam o Martim e o Ndour. Na frente de ataque perdemos o Henrique que não dá para substituir, mas nas alas vejo muito potencial no Diego e no Henrique Pereira.

Temos ainda para ir entrando o Joao Neves e o Pedro Santos que têm muita qualidade, principalmente o primeiro.

Acho que temos bastante talento, mas muitos com pouca experiencia de equipa B ainda, o que não ajuda. É dar mais tempo, mas esta equipa tem de subir o rendimento, de falta de qualidade o treinador não se pode queixar.
o Gerson Sousa tem entrado bem acho estranho não ter sido opção nos 2 últimos jogos.

MickaelSousa

Citação de: zeze boniev em 12 de Setembro de 2022, 00:29
Citação de: arl em 11 de Setembro de 2022, 15:22
Perdemos bastantes miúdos de qualidade, principalmente o Tomás, Henrique, Brito e Gouveia, mas não vejo assim uma falta de talento tao óbvia que justifique tao pouco futebol.

Há 1 ano estávamos todos a adorar a equipa B do Veríssimo, um treinador faz muita diferença tbm.

Svilar - Samuel

Sandro Cruz - Rafael Rodrigues
Fábio - Tomé
Tomás - Lacroix

Brito - Capitão (aqui para mim é incompreensível como não joga o Nuno Félix ou o Zan)

Gouveia - Henrique Pereira
Úmaro - Diego

Henrique - Resende /

Considero que temos melhores laterais e GR que o ano passado. A dupla de centrais atual tem bastante qualidade e potencial. No meio campo continuam o Martim e o Ndour. Na frente de ataque perdemos o Henrique que não dá para substituir, mas nas alas vejo muito potencial no Diego e no Henrique Pereira.

Temos ainda para ir entrando o Joao Neves e o Pedro Santos que têm muita qualidade, principalmente o primeiro.

Acho que temos bastante talento, mas muitos com pouca experiencia de equipa B ainda, o que não ajuda. É dar mais tempo, mas esta equipa tem de subir o rendimento, de falta de qualidade o treinador não se pode queixar.
o Gerson Sousa tem entrado bem acho estranho não ter sido opção nos 2 últimos jogos.
Totalmente de acordo