Segunda Liga 6ªJ: Vilafranquense 3-2 SL Benfica B, 10Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*

filc


brandoamanz

Citação de: MTrigueiros em 10 de Setembro de 2022, 11:51
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 11:49
da ideia que o Samu foi um bocado soneca neste livre

Nem o árbitro estava a olhar para o lance.

Esta arbitragem é aberrante. Depois de dar lei da vantagem num penalti que dava expulsão, assinala este livre erradamente (deu lei da vantagem) e depois deixa bater o livre sem sequer estar a olhar para o lance.

É esta a "nova escola" da arbitragem.

Mais o primeiro golo do Vilafranquense que parece-me a mim que pode estar fora de jogo. Mas repetições de jeito está quieto.


Jamal

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:43
Isto é um erro técnico. Lei da vantagem não existe numa grande penalidade.
Para não falar nessa merda e se calhar era expulso o redes

Vmaduro

Então o árbitro deixa seguir o jogo o jogador do Vilafranquense remata o guarda redes defende e o árbitro como não deu golo marca a falta, para os comentadores o árbitro bem a dar a lei da ventagem e só lhes faltou dizer que como não deu golo bem depois a voltar atras com a falta, muito mal estamos no futebol português e na comunicação social, o primeiro golo deles é claramente fora de jogo..

TFFS

Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:51
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Já agora, que gr ridículo é este que temos, ia lá na boa mas parou a meio?!?!
GR ridículo, o Samuel Soares. Tá bem

Por curiosidade, achas que esteve bem neste lance? Só para esclarecer uma coisa.
Imagina, o Buffon esteve mal em alguns lances. Não é por isso que foi/ é um GR ridículo.

Pelo amor de Deus, depois de tudo o que foi o percurso desde os escalões mais baixos de formação do rapaz vir aqui a catalogá-lo como "GR ridículo" é.... Ridículo.

merlim


adeptoBancada

Citação de: filc em 10 de Setembro de 2022, 11:53
Está equipa B é muito fraquinha.. Vai ser uma época dificil
O Vilafranquense está em 2.

Hoje nem estamos mal de todo.

MTrigueiros

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:53
Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:43
Isto é um erro técnico. Lei da vantagem não existe numa grande penalidade.
Erro meu.

Existe sim, o erro aqui foi que mesmo sendo golo o GR do Vilafranquense tinha de ter sido expulso.

Existe? É recente então. Se bem me lembro não havia lei da vantagem nos penaltis.

Hugalf

Flashinterviews ao intervalo é óptimo para cascar nos árbitros e meter pressão para a segunda parte.

Costasul

Árbitro deu lwi da vantagem  e bem o jogador do vilafranquense está isolado e remata á vontade á baliza, só que faz um remate  de merda, não  tem nada que voltar atrás.

E  depois da ideia que não tinha autorizado a marcação da falta.

Ha e e proibido marcar penaltys ao Henrique, pois toda agente sabe que não se pode ser racudo e rápido.

BENFICA.TOP

Citação de: Rivolt em 10 de Setembro de 2022, 11:52
Citação de: BENFICA.TOP em 10 de Setembro de 2022, 11:51
O guarda-redes estava a dormir......
Não me parece que vá ter futuro no Benfica....

Vai ser o futuro GK do redes. Não tenho grandes dúvidas em relação a isso.
Era bom que tenhas razão, tem grandes qualidades físicas, reflexos, boas mãos, mas depois.... Concentração..... Regularidade.... ui, ui.....

Velazquez

Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:44
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2022, 11:40
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2022, 11:38
Citação de: Bethoven em 10 de Setembro de 2022, 11:23
O Resende e o sobretudo o Capitão não tem andamento para isto.

O Diego hoje está muito bem!

o capitão é um caso de estudo....

assim que sair do Benfica nem profissional consegue ser.
Vocês exageram que é uma coisa parva

pior jogador de sempre da formação do seixal
Não sei se é falta de noção ou de conhecimento

Vou explicar melhor:

eu não conheço a fundo toda a formação do Benfica mas conheço todos aqueles que chegaram a ter contrato profissional. Entre estes, na minha opinião o capitão é de longe o mais cepalhão. Mas por acaso até gosto de debater estas coisas, por isso fica a pergunta:

Na tua opinião quem serão piores?
Então como dizes que é o pior se não conheces?Mesmo só de entre esses que ainda são muitos está longe de ser..

É muito parecido ao Diogo Mendes que tambem diziam que nem  dos distritais passava e agora é titular do Maritimo.Claramente não são jogadores para o Benfica, nem deviam ser aqui titulares mas são certinhos, bons tacticamente, bom posicionamento

Rikhart

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 11:54
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:51
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: Rikhart em 10 de Setembro de 2022, 11:50
Já agora, que gr ridículo é este que temos, ia lá na boa mas parou a meio?!?!
GR ridículo, o Samuel Soares. Tá bem

Por curiosidade, achas que esteve bem neste lance? Só para esclarecer uma coisa.
Imagina, o Buffon esteve mal em alguns lances. Não é por isso que foi/ é um GR ridículo.

Pelo amor de Deus, depois de tudo o que foi o percurso desde os escalões mais baixos de formação do rapaz vir aqui a catalogá-lo como "GR ridículo" é.... Ridículo.

Ah, os escalões de formação, está certo. Já agora, eu não faço puto de ideia de quem este gr é, mas olhando para este lance, foi absolutamente ridículo, sim. Ia lá chegar facilmente, e de repente trava o movimento.

Ludwig van

Citação de: MTrigueiros em 10 de Setembro de 2022, 11:54
Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:53
Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2022, 11:43
Isto é um erro técnico. Lei da vantagem não existe numa grande penalidade.
Erro meu.

Existe sim, o erro aqui foi que mesmo sendo golo o GR do Vilafranquense tinha de ter sido expulso.

Existe? É recente então. Se bem me lembro não havia lei da vantagem nos penaltis.
Penso que isso sempre foi um mito mas eu sempre acreditei nele.

Não há lei da vantagem por princípio mas num lance destes há porque estarias a beneficiar o infrator.