CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

adeptoBancada

Citação de: Harlem em 10 de Setembro de 2022, 16:33
Entrar DG sair Draxler seria uma sub para os livros do futebol.
Não está a jogar um crl o Draxler.

Mas apostava num 4-4-2.

Android1974

É uma substituição conservadora. O jogo está mais para mais um avançado, mas pronto.

Paróquia

Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 16:29
Citação de: Paróquia em 10 de Setembro de 2022, 16:27
Estando o Draxler nestas condições físicas não percebo a sua colocação na ala, preferível ter jogado a 10
Jogou praticamente como um 10 à esquerda num 4-3-3.
Isso ofensivamente é uma verdade, mas quando é para defender é que se vê o buraco. Acho que devia ter o Rafa na ala

Harlem


2fenix2die

Eu não percebo nada da poda, mas não era muito mais lógico ter sido ao contrário, o Draxler entrar na segunda parte, quando o adversário já estaria mais cansado?

Travpart


lPhoenix

O Musa é alto, é móvel. Tem de se movimentar para as zonas de finalização, existem outros companheiros para construir.


GodKi

Já que querem afunilar o jogo, ao menos entrem na área e saquem penaltis! O Taremi já tinha desbloqueado o resultado.

cacetadas



kingvata

Citação de: arl em 10 de Setembro de 2022, 16:29
1a parte a valer pelo Musa. É bom jogador. E contra mim falo que tbm o rotulei de cepo e jogador comissão. Tem qualidade, e dá coisas ao jogo que o Gonçalo ainda não dá.
Porra! o gajo é um cepo! contem os remates que já fez à baliza desde o início do campeonato


nevers0ft

O Benfica no inicio vivia muito da explosão do Enzo e do Neres e ambos estão a rebentar.

O Rafa é o rei da inconsistência, nunca vai passar disto e tanto estraga 5 jogadas de golo como a seguir saca uma bola de génio.