CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Golo de Weldon

São vitórias assim, com este contexto, que ganham o campeonato lá na frente.

Vamos!

poliban

Citação de: OLoboMau em 10 de Setembro de 2022, 17:43
Não tenho gostado do Chiquinho, já é altura de experimentar o Gil Dias no seu lugar.

Ao menos é rápido. Fazia melhor de certeza.

darth vader

Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2022, 17:41
Um grande derrotado do dia de hoje foi a abécula que conseguiu tirar dois titulares para este jogo: Fábio Veríssimo.

Incha boi!

Esse FdP devia ter visto, hoje, como se árbitra um jogo!!!  :disgust:

Olha que por acaso, não tenho este Nuno Almeida em boa conta, fiquei surpreendido.

Transformer

Citação de: The Hurricane em 10 de Setembro de 2022, 17:42
Diogo Gonçalves, Chiquinho e Rodrigo Pinho não podem ser solução.
São as que há.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Yuri_SLB

Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2022, 17:42
"HOUVE MUITAS PARAGENS"

A lata do gajo ;D
Só mesmo em Portugal é que um jornalista come com uma resposta destas e fica calado.
Houve muitas paragens e o jogo foi uma merda, jogar com autocarro n contribuiu nada para isso pois não!?Tenham vergonha


Penkoo

Eu gostei do jogo.
Sinceramente nenhum empate sequer até agora (mesmo fora do campeonato). É normal em algum momento haver uma quebra física ou mental por essa europa fora basta ver City, Bayern, Liverpool, ACMilan, Barça, etc para perceber que isso acontece.

O Benfica está estável e vai fazendo o seu caminho, acredito que em Maio vamos estar a celebrar um novo campeonato.  :flagglorioso:

Ricardol

Boa vitória e mais 3 pontos isso é que importa... Depois da liga dos campeões são sempre jogos difíceis basta ver o bayern hoje e o psg que tá dificil

Android1974

Citação de: OLoboMau em 10 de Setembro de 2022, 17:43
Não tenho gostado do Chiquinho, já é altura de experimentar o Gil Dias no seu lugar.
:o Ainda por cima o Gil Dias joga pela esquerda.

ricardo.jcg

Citação de: Jack Bauer em 10 de Setembro de 2022, 17:44
O Ivo foi um filho da puta o jogo todo.



Que puta de azia do andrade.

Tivesse levado o amarelo numa das 3 faltas claras para tal e talvez não tivesse sido expulso no final.

O árbitro só quis começar a dar amarelos no final, permitindo a agressividade constante do Famalicão, e fez com que gajos como o Ivo se sentissem completamente impunes.

Miguel Caeiro

Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2022, 17:45
Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2022, 17:41
Um grande derrotado do dia de hoje foi a abécula que conseguiu tirar dois titulares para este jogo: Fábio Veríssimo.

Incha boi!

Esse FdP devia ter visto, hoje, como se árbitra um jogo!!!  :disgust:

Olha que por acaso, não tenho este Nuno Almeida em boa conta, fiquei surpreendido.

Eu também fiquei surpreendido, mas que foi a melhor arbitragem, num jogo nosso em pt, foi.

RGouveia.SLB

Não foi a mais conseguida das exibições (a meu ver a primeira parte foi bastante desinspirada ofensivamente), mas louve-se o facto de termos mantido o jogo controlado.
O Famalicão criou muito pouco perigo.

E vão 11 vitórias em 11 jogos. Notável.

Mourinho_1

Citação de: raymanzarek em 10 de Setembro de 2022, 17:37
Citação de: superman_forever em 10 de Setembro de 2022, 17:36
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:34
Com 2 jogos por semana acaba por ser mais difícil para as equipas que estão nas competições europeias. 3 pontos

Ainda por mais estar a ver autocarros praticamente em quase todos os jogos

O autocarro de hoje não faz qualquer sentido.

É mesmo de treinadores e equipas limitadas!

Podiam ter jogado o jogo pelo jogo, pelo menos na segunda parte! É uma palhaçada! Estão formatados para destruir!

Ninguém sabe nem entende o processo de construção! Só destruição ou ocupação de espaços defensivos.

É um lodo e uma pilha de trampa este campeonato. Horrível!

Vou fazer de advogado do diabo. Autocarro, sim, mas é uma forma de jogar, feia, mas é, ao menos ninguém queimou tempo na equipa do famalicão, e neste lixo de campeonato, há que louvar isso.

Xanghai

What's a day... surra no hóquei, surra no andebol e vitória em Famalicão.

Eu amoooooo o Benfica!!!!

Avante