CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Camisola_20

Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 15:32
A transmissão é uma maravilha. Parece que estou sentada no relvado.
Se te deitares de barriga para baixo, ficas com a habitual vista do Taremi.

Camisola_20

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.
Depois nas ultimas 10 jornadas andam de corda ao pescoço a tentar fazer pela vida para conquistar 3 pontos por jogo que nem tentaram conquistar nos primeiros 20 jogos.

adeptoBancada

Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2022, 12:24
lol. So tens devfazer a cara de choro dele depois.

margaridacardoso

Obrigado pela dica ;D

VascoPaneira

Citação de: hjribeiro em 11 de Setembro de 2022, 11:26
Ponto prévio: sou benfiquista de uma das cidades mais benfiquistas do país, que deviam ter visto como foi a festa em 2005... sou de Vila Nova de Famalicão.

A situação da criança não é responsabilidade da liga, nem do Benfica. É sempre responsabilidade dos pais por defeito. Mas há uma nuance muito grande que é preciso mencionar.

O FC Famalicão tem todo o direito de reservar o que quiser para adeptos da casa, mas não vamos fazer de conta que enchia aquilo com adeptos da casa exclusivamente. É de todo o interesse do Famalicão vender os bilhetes todos. E aí está a responsabilidade moral pelo que aconteceu.

O Famalicão não pós a medidas necessárias a garantir que isto não acontecia porque não interessa.

Portanto, o Benfica pode se queixar, os pais da criança podem se queixar, mas quem deve agir são os benfiquistas de Famalicão como eu, e mandar foder o clube. Custa me, mas ontem foi algo muito baixo, e se é para isto prefiro ter o clube da minha terra na segunda, porque se for la o Benfica B não há metade das confusões.

Numa nota paralela, tenho season ticket no Wolverhampton, porque vivo la perto, e nunca vi adeptos de fora nas secções da casa, porque dificilmente há mais que umas centenas de bilhetes em venda ao público. Não querem adeptos do Benfica nos vossos estádio juntos com adeptos da casa? Então esgotem nós com os vossos sócios...

Segundo sei, o Famalicão restringe o uso de adereços mesmo que os bilhetes sejam enviados para o Benfica. Só na bancada ao lado permite adereços. Por isso não é só em casos de compra de bilhetes para a "bancada errada"

kyza

Infelizmente estava a trabalhar e acompanhei o jogo via apk.
Custa muito, pois não consigo fazer nada enquanto joga o maior.
Uma palavra para o penalti não marcado sobre o draxler. Surreal. O resto só deu Benfica.

SevenStars

Citação de: margaridacardoso em 11 de Setembro de 2022, 12:29
Obrigado pela dica ;D
Mas qual é a dúvida?
Se foi mesmo obrigado, o pai da criança devia por queixa crime contra a Administração do Famalicão, contra a Administração da empresa de segurança, e contra os artistas seguranças.
O Benfica participar à Liga e à Federação.
E não deixar cair. Porque há também, em minha opinião, uma violação de direitos constitucionais.
E apoiava os pais da crianca neste processo.
É uma vergonha q ainda existam estados dentro do Estado.

arfm14

Citação de: EagleVision em 11 de Setembro de 2022, 11:34
Sem querer deitar mais lenha para a fogueira, lembrei-me agora de outro episódio aqui na DK, dois dias antes do FCMxSLB.

Um adepto do Brøndby (uma espécie de Sporting de Copenhaga) fez um adepto do Copenhaga despir e dar-lhe a camisola num comboio, depois de ter papado 4-1 em casa do Copenhaga. O gajo foi preso poucos dias depois, acusado de roubo. Como vêem, vai além de episódios em estádios, e acontece em países *ditos "civilizados"...

Notícia: https://www.berlingske.dk/samfund/broendby-fan-tvang-troeje-af-fck-fan-efterforskes-som-roeveri
Vídeo: https://twitter.com/RLAugustesen/status/1556669295928688642

Há atrasados mentais em todos os países.

Simplesmente uns têm mais do que outros.

DBdennisDB

Experiência televisiva.
Não é em 3D ....é 4d, até sentes o cheiro da relva.

Estádio de merda e estrutura de merda. Com bilhetes com preços de merda. Com gente do clube de merda.

Famalicão (cidade) tem todo meu respeito.

Rørikus

Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2022, 12:26
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.
Depois nas ultimas 10 jornadas andam de corda ao pescoço a tentar fazer pela vida para conquistar 3 pontos por jogo que nem tentaram conquistar nos primeiros 20 jogos.

Que liga mais aberrante. Uma liga domada por treinadores muito pobres. Estes supra-sumos dos treinadores portugueses. Tudo com a mesma tática. Dizerem que jogam em 442, 433 ou 541 no fim é praticamente a mesma coisa. O que interessa é ter 11 jogadores atrás do meio-campo, fingir lesões, perder tempo, dar porrada, condicionar no que podem só para tentarem levar o pontinho. Não promovem o bom futebol. Que liga podre.

paulomaia1972

Rui,

Mais trabalho de casa.
Não se compreende que as meninas joguem em relvados sem condições.
É preciso defender o miúdo de Famalicão na liga de clubes, até as últimas consequências.

luis___alex

Citação de: Águia 1904 em 11 de Setembro de 2022, 03:34
Já entraram em contacto com pai do miúdo que até tem Red Pass no estádio da luz , mas era bonito ver jogo no camarote presidencial e receber uma camisola do Benfica entregue por um jogador do Benfica
Nosso país parece uma puta de uma ditadura , já não se pode ir ver futebol e apoiar nosso clube
Liga Portuguesa de Futebol e Federação Portuguesa de Futebol tenham vergonha na puta da cara e tomem medidas
isso era bonito sim senhor
mas bonito, bonito, é queixa ao ministério publico, e não deixar isto no esquecimento
com este caso tem de se salvaguardar todos os que poderão vir
fazer VALER A LEI, e que embora este cantinho á beira mal plantado seja uma republica das banana e ainda tem LEIS
o direito a usar qualquer indumentária em qualquer lugar deste país é um liberdade fundamental
É POR AQUI QUE SE DEVE ATACAR

B0SS

Já entraram em contacto com pai do miúdo que até tem Red Pass no estádio da luz , mas era bonito ver jogo no camarote presidencial e receber uma camisola do Benfica entregue por um jogador do Benfica
Nosso país parece uma puta de uma ditadura , já não se pode ir ver futebol e apoiar nosso clube
Liga Portuguesa de Futebol e Federação Portuguesa de Futebol tenham vergonha na puta da cara e tomem medidas

Era meterem nos regulamentos que atitudes destas davam 5 ou 6 jogos à porta fechada. Acabava-se logo esta estupidez atroz que é não se poder ter adereços de outros clubes nas bancadas.

Moikano

isto é tudo muito bonito mas o que deveriamos era apoiar o adepto e apresentar queixa crime. Isto é inadmissivel, vivemos num estado de direito, envolver governo, fazer barulho não deixar cair o assunto.