CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Vermelho Infinito

Bem Draxler

Tinha já comentado com um colega meu, o Musa ser forte a jogar de costas para a baliza e a servir a equipa podia deitá-lo abaixo visto que irá marcar poucos golos assim, e é a sua função sendo PL... mas acho que ele acaba por ser um excelente falso 9.
Se entender essa função, acho que vai seguir motivado

Beto1904

Os valores da contratação do Musa á parte, tenho que dizer estou muito impressionado com a sua capacidade com a bola nos pés. Obviamente que queremos golos do nosso ponta de lança mas está capacidade de combinar com os companheiros e criar situações de perigo, é muito bom ver.

Android1974

Citação de: zefo em 10 de Setembro de 2022, 15:44
Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 15:42
Ó Draxler, isto não é um jogo-treino para andares a passo!
Concordo, muito fraco até agora. Não vi nada que justifique ter iniciado à frente do Gil
Não, tem pensado bem o jogo e feito bons passes.

elpayaso10

Transmissão como nos anos 80. Câmara longe bancos  a tapar a visão. Pior que em África

Camisola_20

Pqp estes relvados que mais parecem do tamanho do meu jardim.

Hoje vamos ter que apostar no Pinho.

vieirah1904

Complicado jogar nestes campos minúsculos contra equipas anti sedentas de dar porrada e com o autocarro enfiado lá atrás.

fnunes

Rivero

Transmissão pior do que muitos jogos da liga 3 no canal 11. Parabéns aos envolvidos!

Android1974

daviddgc

Newlife