CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

bellamy

Citação de: Ginkgo em 07 de Setembro de 2022, 11:51
Metia o Rafa à esquerda e o Gilberto na vez do João Mário à frente.
Isso não, mas talvez o Bah a extremo já seria uma solução melhor.

ana_lopes2009

É pena o Famalicao ter um estádio assim pequenino que só la cabe uma mosca :cry2: :cry2: :cry2:

Senao até ia ver o jogo

Benfica_Azorianfan

Vai ser:

Ody
Gilberto Tó Ota Grimaldo
Florentino Fredrik Enzo
Neres Musa Rafa

Sickness:SLB

Não sei como, mas espero que não mude só o Bah pelo Gilberto. É certo que JM e Gonçalo não vão a jogo, mas mesmo assim. Auchenéss é lá para dentro. Quarta feira ninguém se mexe em Turim...

Estava aqui a pensar e se, jogando com o meio campo a 3, o Rafa encostasse à direita e o Draxler entrasse para a esquerda? Tendo os três médios o alemão ficava um pouco mais livre do trabalho defensivo, não sei.

Bekambol

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Setembro de 2022, 12:09
Não sei como, mas espero que não mude só o Bah pelo Gilberto. É certo que JM e Gonçalo não vão a jogo, mas mesmo assim. Auchenéss é lá para dentro. Quarta feira ninguém se mexe em Turim...

Jogos difíceis...!!!

Ramiro Lopes

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Setembro de 2022, 12:17
Estava aqui a pensar e se, jogando com o meio campo a 3, o Rafa encostasse à direita e o Draxler entrasse para a esquerda? Tendo os três médios o alemão ficava um pouco mais livre do trabalho defensivo, não sei.
Não me parece que esteja em condições físicas para ser já titular, caso contrário teria minutos já ontem.

Penso que acabará por ser suplente utilizado no sábado.

FreddyAduFan

Bekambol

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Setembro de 2022, 12:18
Não me parece que esteja em condições físicas para ser já titular, caso contrário teria minutos já ontem.

Talvez...

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Setembro de 2022, 12:18

Também me parece. Mas com a falta de alternativas directas aos da frente, talvez juntando o Fredrick ao meio se consegui-se mexer nos outros. Mas sim, deve ser optimista demais.

fmb

Gilberto, Aursnes, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Musa lá para dentro. É essencial rodar um pouco a equipa... mesmo com Chiquinho e Diogo Gonçalves na equação (é o que temos!!!).

fnunes

Trocar um do meio campo pelo aursnes e neres ou rafa por alguém 😂😂

Androico

É essencial rodar, ainda para mais quando vamos jogar em Turim na próxima semana. É um jogo difícil mas isso tem de ser feito. Além do João Mário e do Ramos, acredito que fará a substituição típica do Gilberto pelo Bah, a não ser que esteja a pensar no Gilberto para Turim (era o que faria).

Outras opções:
Chiquinho lá para dentro e substituir Enzo por Aursnes (o argentino pareceu-me cansado no último jogo) OU meio campo a 3 e substituir Grimaldo por Ristic. 

Lordlothar

Citação de: Vascofaisca em 07 de Setembro de 2022, 10:17
Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2022, 10:07
Citação de: Vascofaisca em 07 de Setembro de 2022, 09:46
Rodar e golear:

Samu

Alemida Antonio Brooks Ristic

Bernardo Aursnes

Gonçalves   Chiquinho  Gil Dias

H. Araujo

Penso que esse alemida não foi inscrito.

Não foi inscrito na Champions. Pode e deve jogar na liga. Aliás, é uma inconsciência andarmos a jogar com um junior a central quando temos o Almeida que já deu provas na posição
Se não sabes beber, não bebas 🤣🤣🤣🤣🤣