CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

John F. Kennedy

H. Leite, Gilberto, António Silva, Otamendi, Ristic, Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neres, Rafa, Musa.

luis___alex

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Setembro de 2022, 20:18
H. Leite, Gilberto, António Silva, Otamendi, Ristic, Florentino, Aursnes, Chiquinho, Neres, Rafa, Musa.
não faz sentido rodar o guarda redes
no restante até concordo, mas colocava o rodrigo pinho a titular

jone1970

Faltam 3 jogos até á paragem do campeonato para as seleções.
Vai ser duro. 5 ou 6 jogadores fundamentais estão nitidamente a precisar de uns dias sem jogar.
Otamendi, Enzo, Rafa, Mario, Neres e Ramos era uma sorte não serem chamados.
Se em relação ao Rafa, Mario e Ramos tenho fé que tenham "férias", o Otamendi, o Enzo e o Neres têm grandes probabilidades de serem chamados.

Android1974

Citação de: jone1970 em 07 de Setembro de 2022, 22:21
Vai ser duro. 5 ou 6 jogadores fundamentais estão nitidamente a precisar de uns dias sem jogar.
Se em relação ao Rafa, Mario e Ramos tenho fé que tenham "férias", o Otamendi, o Enzo e o Neres têm grandes probabilidades de serem chamados.
Acho que o Rafa vai. O G.Ramos se não for à principal, vai à jovem, dá na mesma (ou já não tem idade?). O Neres tem hipóteses? Por alma de quem?

jone1970

Citação de: Android1974 em 07 de Setembro de 2022, 22:31
Acho que o Rafa vai. O G.Ramos se não for à principal, vai à jovem, dá na mesma (ou já não tem idade?). O Neres tem hipóteses? Por alma de quem?

pah...., se o selecionador equaciona leva-lo tem de vê-lo, e não vão haver mais oportunidades antes da convocatória para o Mundial.
Em relação ao Rafa, não me acredito!
E o Ramos já não vai aos S21 

diego040675

John F. Kennedy

Citação de: luis___alex em 07 de Setembro de 2022, 21:54
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Setembro de 2022, 20:18
não faz sentido rodar o guarda redes
no restante até concordo, mas colocava o rodrigo pinho a titular
Não é rodar. É dar a titularidade a alguém que não seja o Vlachodimos.

arodrigues84

Ramos e Mário não serão chamados certamente, isso tenho a certeza.

Profeta da virtude

Vlacho , bah , Antônio , otamendi , Grimaldo , Fred , tino , Enzo , draxler , Rafa , araujo

Adepto10

Temos que jogar num meio campo a 3 para recuperarmos a bola mais rápido e a equipa não se desgastar tanto.

Enzo2013

Citação de: DACOSTA97 em 07 de Setembro de 2022, 18:38
Há algum café fixe para ver o jogo em Lisboa? Vou visitar a Cidade mas não quero perder o jogo  ^-^

Café Império 🔝

PedroMartins

arodrigues84

Citação de: DACOSTA97 em 07 de Setembro de 2022, 18:38
Há algum café fixe para ver o jogo em Lisboa? Vou visitar a Cidade mas não quero perder o jogo  ^-^

Se quiseres algo com exterior os Quiosques Lisboa são muito fixes.

OLHO DE LINCE

Para mim temos duas abordagens possíveis a este jogo:

Uma abordagem de ir com tudo tentar resolver o jogo até aos 45-60 minutos.

Andorinha

Bah          AS               Ota                Grimaldo

Tino

Neres                    Enzo     Aursnes                  Rafa

Musa

Ou então arriscar uma rotação inicial.

Andorinha

Bah          As          Ota                Ristic

Tino

D.Gonçalves    aursnes         Grimaldo

Rafa

Musa

Ambas as formas trazem risco. n a primeira podemos não conseguir resolver o jogo no tempo previsto e não ter tempo de rodar. Na segunda podemos não conseguir chegar à vantagem e ter de meter a carne toda no assador e assim obter desgaste de igual forma.

Acho que o que é notório é que não podemos ir lá para dentro com os melhores em ambos os jogos , pois há jogadores in extremis de cansaço.

Não coloquei draxler porque é uma incógnita o seu ritmo, se tiver em condições óbvio que é para ir a jogo.