CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

ff77

Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2022, 09:33
Jogo as 15.30h????
:estrelas:
Bah, alguem gosta deste horário? Vou ter que beber cerveja ao inicio da tarde??? :bah2:
Bem, o que interessa é mesmo:
GANHAMENTO  :metal:

E?  :rir:

bruno_

Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 10:55
Citação de: bruno_ em 09 de Setembro de 2022, 10:53
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 10:46
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2022, 10:38
Citação de: bruno_ em 09 de Setembro de 2022, 10:03
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

O M. Haifa nao subia ao Tugao 1, mas depois as equipas tugas de nivel medio vao à europa e levam na boca de tudo e todos.
Haifa eliminou o Estrela Vermelha, goleou e elimonou o Olympiakos e ainda eliminou outro campeao...mas nao chegava ao Tugao 1...🤣🤣
2 colossos do futebol mundial. Qualquer um deles arrumava o real Madrid.

No minimo, ficavam em 4/5 no Tugao. Mas claro que na tua opiniao nao ganhariam a um Gil Vicente ou Arouca. Surreal.
Eu não vivo no reino das opiniões. Vivo nos factos, lamento.

Factos?
Factos sao que um Vitoria é eliminado por uma equipa croata.
Mas uma equipa que elimina o campeao grego e o estrela vermelha nao chegava ao Tugao 1.

Que aberraçao de comentário.

Sequel

Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 10:55
Citação de: bruno_ em 09 de Setembro de 2022, 10:53
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 10:46
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2022, 10:38
Citação de: bruno_ em 09 de Setembro de 2022, 10:03
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

O M. Haifa nao subia ao Tugao 1, mas depois as equipas tugas de nivel medio vao à europa e levam na boca de tudo e todos.
Haifa eliminou o Estrela Vermelha, goleou e elimonou o Olympiakos e ainda eliminou outro campeao...mas nao chegava ao Tugao 1...🤣🤣
2 colossos do futebol mundial. Qualquer um deles arrumava o real Madrid.

No minimo, ficavam em 4/5 no Tugao. Mas claro que na tua opiniao nao ganhariam a um Gil Vicente ou Arouca. Surreal.
Eu não vivo no reino das opiniões. Vivo nos factos, lamento.

Bom troll :cool2:


Bekambol

Jogo muito difícil. Temos de conseguir jogar muito e muito bem para conseguirmos ganhar.

slbfuckfcp


arodrigues84

Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

You know what you just did there! :smokin:

MuchoG

Ir para a paragem de seleções com 7 em 7 no campeonato seria algo que eu nunca esperaria no início da época, neste momento é uma real possibilidade.

Mas o facto é que o nível tem descido um bocadinho nos últimos jogos, e esta sequencia de vitórias não se vai manter só a contar com momentos de inspiração individual. Acho que um jogo onde perdemos pontos pode estar perto, e amanhã é muito perigoso.

O Musa deve entrar pelo Ramos. Pelo João Mário estou curioso se entra o Diogo ou o Aursnes e jogamos com os 3 médios. O problema é que tanto o Enzo com o Neres precisavam de um descanso mas até à paragem de seleções não me parece que vá ser possível.

Também acho que o Gilberto regressa. O Draxler por agora só deve conseguir fazer uns minutos aqui e ali, mas quando voltarmos da paragem de seleções em Outubro já deve ser capaz de levar com uma carga mais pesada.

Chairman

Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2022, 11:47
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

You know what you just did there! :smokin:
Tentei ser o mais abrangente possível

arodrigues84

Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 11:53
Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2022, 11:47
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

You know what you just did there! :smokin:
Tentei ser o mais abrangente possível

Eu sei  ;D

CapitaoIglo

11 mais óbvio será:
Patolas
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
Diogo
Musa

gringo da montanha

Citação de: CapitaoIglo em 09 de Setembro de 2022, 11:57
11 mais óbvio será:
Patolas
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
Diogo
Musa
Qual era o onze que escalavas para o jogo?
O meu seria:
Helton Leite
Bah
Antonio
Otamendi
Ristic
Florentino
Aursnes
Rafa
Goncalves
Musa
Henrique araujo

Chairman

Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2022, 09:33
Jogo as 15.30h????
:estrelas:
Bah, alguem gosta deste horário? Vou ter que beber cerveja ao inicio da tarde??? :bah2:
Bem, o que interessa é mesmo:
GANHAMENTO  :metal:
Nunca comeste cereais com vinho as 10 da manhã?

L1968

Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2022, 09:33
Jogo as 15.30h????
:estrelas:
Bah, alguem gosta deste horário? Vou ter que beber cerveja ao inicio da tarde??? :bah2:
Bem, o que interessa é mesmo:
GANHAMENTO  :metal:

Podes começar a beber ao inicio da manhã.

FelixBermudes

Citação de: ff77 em 09 de Setembro de 2022, 11:19
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2022, 09:33
Jogo as 15.30h????
:estrelas:
Bah, alguem gosta deste horário? Vou ter que beber cerveja ao inicio da tarde??? :bah2:
Bem, o que interessa é mesmo:
GANHAMENTO  :metal:

E?  :rir:

As provações por que um gajo passa pelo seu clube  ;D