CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

Sickness:SLB

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2022, 16:41
Clube da treta.
Por mim o benfica devia fazer a mesma coisa quando os adeptos deles vierem cá.

Olho por olho dente por dente.

O problema é que ele têm 19 adeptos e os 3 que vêm cá, vão lá para a gaiola. Não se vendia era bilhete nenhum.

Ginkgo

A conversa de alguns de que se deve ponderar todos os cenários quando se vai ver com um puto o Benfica a casa de um qualquer mija na escada é completamente ridícula.
Era o que mais faltava num estado de direito não poder ir usufruir de um serviço pago por ter receio de violência. Já basta haver excepções como o ladrão, em que nem vale a pena ponderar tal coisa, agora os estádios em geral serem um local de perigo iminente era o que faltava, mais vale acabar com o futebol.

E eu até posso ter noção, mais por respeito, de não levar adereços, mas se uma criança, que vive o futebol de forma muito mais inocente, quer levar a camisola, nunca me passaria pela cabeça dizer-lhe para não o fazer.

jccb

O que estes filhos da puta mereciam era que os benfiquistas deixassem de ir ver os jogos a estes estádios da treta. Quando chegassem ao final da época de mão estendida falávamos.
Ainda querem distribuir os lucros televisivos com estes cabroes do caralho...

Jayson Tatum

Aliás, este atrasado mental do Rio Ave está obviamente mortinho por fazer o mesmo quando o Benfica for a Vila do Conde.

ruichi

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Setembro de 2022, 18:58

https://www.abola.pt/nnh/2022-09-12/liga-diretor-do-rio-ave-critica-pai-no-caso-de-famalicao-um-jogo-de-futebol-n/956437

Este anormal deve ser dragon d'ouro
Asqueroso. Um texto cheio de incorreções.

Se tivéssemos um presidente Benfiquista levava a centralização dos direitos televisivos mas era os tomates!

Quando vierem cá ponham-no a ver o jogo no wc.

bet

Este é um caso bicudo...
Entendo os dois lados mas para evitar males maiores e contornar a lei porque não como já foi dito aqui , levar nestas ocasioes nem o cachecol nem a camisola do slb mas sim tshirts ou pólos vermelhos?

Jayson Tatum

Citação de: ruichi em 12 de Setembro de 2022, 19:12
Citação de: Jayson Tatum em 12 de Setembro de 2022, 18:58

https://www.abola.pt/nnh/2022-09-12/liga-diretor-do-rio-ave-critica-pai-no-caso-de-famalicao-um-jogo-de-futebol-n/956437

Este anormal deve ser dragon d'ouro
Asqueroso. Um texto cheio de incorreções.

Se tivéssemos um presidente Benfiquista levava a centralização dos direitos televisivos mas era os tomates!

Quando vierem cá ponham-no a ver o jogo no wc.

Este director do Rio Ave, de seu nome Vítor Ramos, quando vier à Luz deverá ser obrigado pelo "ARD (assistente de recinto desportivo)" a entrar TODO NU nas instalações do nosso Clube.

Para este idiota, é a única atitude correcta.

Olho por olho, dente por dente, seu jagunço.

osanto

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Setembro de 2022, 19:05
Aliás, este atrasado mental do Rio Ave está obviamente mortinho por fazer o mesmo quando o Benfica for a Vila do Conde.
Eu juro q li a noticia e nem me passou pela cabeça de que nao era o dirigente do Famalicão.

O nivel do nosso dirigismo é abaixo de lixo, incluindo o dos grandes.

Mas o q passou na cabeça de um dirigente do RA meter-se num assunto que nao é o dele?

Mereciam sim q nenhum benfiquista metesse la os pés.

clipper_slim

clipper_slim

X

clipper_slim

O indivíduo de Vila do Conde defende que um jogo de futebol é um evento privado.

Que comédia.

Pretende o idiota defender que aquilo é privado logo as leis do estado Português não se aplicam.

Quanto a essa questão explicar ao escrivã de encomenda que se tratava de um jogo do Campeonato Nacional e não um qualquer amigável organizado pelo Famalicão.

Por outro lado diz que o pai chamou um polícia. Eu espero que o tenha feito, e que tenha tido a presença de espírito de ter identificado esse mesmo agente da autoridade, pago por todos nós.