Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lellominsk


BC


KKT


Croissant

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2023, 10:34Foi cagar? 😂

Não cumpriu a etiqueta de pedir antes de sair :rir:

ruichi

Parece-me que necessita de apoio psicológico. Já quando cá estava me pareceu. Algo não está bem. Ajudem o homem.

Reaseru_SLB

Citação de: ruichi em 24 de Outubro de 2023, 14:38Parece-me que necessita de apoio psicológico. Já quando cá estava me pareceu. Algo não está bem. Ajudem o homem.

Posso parecer brusco (nem parecer brincar com um tema sério como a saúde mental), mas não há cura para a burrice.

Archie Bunker

Citação de: ruichi em 24 de Outubro de 2023, 14:38Parece-me que necessita de apoio psicológico. Já quando cá estava me pareceu. Algo não está bem. Ajudem o homem.

o gajo nos festejos do titulo.....

af10

No dia do campeonato, escrevi que ele não parecia estar bem. Recebi inúmeras respostas com textos de merda, em que parecia que eu tinha escrito alguma coisa de mal.

Afinal, "já todos tinham notado"

Black Skulls

Que o triste exemplo do Robert Enke sirva como alerta.

fdpdc666

A explicação de Draxler para a sua saída do relvado em pleno jogo no Qatar.
Antigo avançado do Benfica, agora no Qatar SC, deixou a partida quando ainda faltavam três minutos para o fim.


Julen Draxler já deu uma explicação para a saída repentina do jogo entre o Al Ahli e o Qatar SC quando ainda faltavam três minutos para o encontro terminar. Aos 90'+5 passou a bola para um colega e decidiu sair do relvado e ir para o balneário. O momento tornou-se viral nas redes sociais.

"Senti o meu músculo e o treinador não podia fazer mais substituições. Foi por isso que saí, para evitar uma lesão mais grave. Só isso", afirmou em declarações à Sky Sports alemã.

in Record

josel

Citação de: fdpdc666 em 24 de Outubro de 2023, 17:57A explicação de Draxler para a sua saída do relvado em pleno jogo no Qatar.
Antigo avançado do Benfica, agora no Qatar SC, deixou a partida quando ainda faltavam três minutos para o fim.


Julen Draxler já deu uma explicação para a saída repentina do jogo entre o Al Ahli e o Qatar SC quando ainda faltavam três minutos para o encontro terminar. Aos 90'+5 passou a bola para um colega e decidiu sair do relvado e ir para o balneário. O momento tornou-se viral nas redes sociais.

"Senti o meu músculo e o treinador não podia fazer mais substituições. Foi por isso que saí, para evitar uma lesão mais grave. Só isso", afirmou em declarações à Sky Sports alemã.

in Record

Obviamente que não ia sair porque sim.
Também não se ia matar a faltar pouco tempo com o jogo perdido (fica mal, ainda assim).