Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroOliveira93

Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Agosto de 2022, 16:16
O Rui não disse ao génio deste? Estou surpreendido!
Tens de apertar o cinto.

arodrigues84

Ser em definitivo é impossivel não?

JoaoRSantos

Estavam ocupados a tirar a foto juntos

Quelasse

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 16:13
Draxler chega ao Benfica por empréstimo e o PSG vai pagar grande parte do salário
Internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos

Draxler já está em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar contrato com o Benfica.  O criativo alemão, de 28 anos, chega ao Benfica por empréstimo do PSG.

O internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos, sendo que os parisienses vão suportar maior parte do salário.

1- 7M líquidos... será quase impossível acionar uma opção de compra.
2- Para o PSG aceitar fazer isso contra uma equipa que vai defrontar alguma contrapartida houve...

De facto, emprestar um jogador a um clube que se vai defrontar na champions é um sinal de confiança muito grande. Tão grande que até poderá ser confundido com uma certa arrogância. Espero que se fodam.

Flashbacks do Zivkovic

Kyoto

e amanha quando o CR7 aterrar de heli no seixal ate vao ficar paneleiros dos olhos

Ricardol

Fico parvo com o pessoal com dúvidas no draxler... É melhor k Gil dias, Diogo Gonçalves, chiquinho, Lázaro, etc

Golden_Adler

Ainda por cima chegou a uma quarta-feira

Fabiuh21

Traz o Sarabia na mochila??   :D

EAGLEBOY

Bom empréstimo.

Falta o Gouveia para fechar a loja

Tiago Fella

MuchoG

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2022, 15:58
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2022, 15:56
Claramente uma opção de recurso, veremos se é um Jonas ou um Gabriel Barbosa.

Qualidade não lhe falta, foi um flop em Paris mas aqui não lhe será exigido tanto. Se vier com vontade e bem fisicamente, será uma mais valia.

Claro que é assustador visto que ainda não sabemos as condições salariais, e se está a 100%, falhou muitos jogos nas últimas épocas. Por outro lado, mesmo a 30% é superior ao Chiquinho e Diogo.

Na pior das hipóteses, está sempre lesionado e sai um flop, na melhor, está bem fisicamente e é um dos destaques da equipa. O meio termo é ser um titular aceitável ou bom suplente do trio atual.

Veremos se pagamos o salário todo e/ou se há cláusula de compra.
Acho que nunca vi uma análise tão má seja aquilo que for.
Já devias ter aprendido que ir só pelo nome é meio caminho andado para a desilusão.

O Draxler tem mais que qualidade para ser um dos melhores jogadores em Portugal, e eu tenho esperança que com o Schmidt tenha um renascimento de carreira, mas há muito a temer, especialmente em termos de lesões.

rcrdslv

Citação de: Berna® em 31 de Agosto de 2022, 16:15
Alguns as vezes ainda falavam dele por aqui mas ninguém na CS pegou nele para vender jornais. Ninguém imaginava ser possível

É mesmo isso.. Eu vi a lista de dispensados do PSG e sonhei, mas nunca acreditei, sinceramente

Fearless

Citação de: Quelasse em 31 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 16:13
Draxler chega ao Benfica por empréstimo e o PSG vai pagar grande parte do salário
Internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos

Draxler já está em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar contrato com o Benfica.  O criativo alemão, de 28 anos, chega ao Benfica por empréstimo do PSG.

O internacional alemão ganha 7 milhões de euros líquidos, sendo que os parisienses vão suportar maior parte do salário.

1- 7M líquidos... será quase impossível acionar uma opção de compra.
2- Para o PSG aceitar fazer isso contra uma equipa que vai defrontar alguma contrapartida houve...

De facto, emprestar um jogador a um clube que se vai defrontar na champions é um sinal de confiança muito grande. Tão grande que até poderá ser confundido com uma certa arrogância. Espero que se fodam.

Flashbacks do Zivkovic

A diferença é que nós não sabíamos que nos tocava o PAOK quando rescindimos com o Zivkovic.

imightbewrong