Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

REDUNION

Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2022, 22:00
Citação de: REDUNION em 31 de Agosto de 2022, 21:54
A quantidade de vezes que se fala do sarabia por aqui... diz muito da quantidade de infiltrados que aqui anda. Porque os BENFIQUISTAS o que deveriam falar era dos títulos golos e assistências que o Draxler tem feito ao longo da carreira!
Quantos golos e assistências fez na época passada consegues saber?
É só para ficar mais descansado.

És super entendido na materia estou a ver... só por um jogar nao ter bons numeros numa época é mau jogador? Sabias que o Aimar antes de vir para o Benfica fez 0 golos em 25 jogos!
Ja o Draxler fez 2 em 24...vale o que vale...

Johnny7

Draxler que jogador!

Incrível como conseguimos cativar este tipo de trutas! Tem tudo para detonar no Tugao...

Pablito13

Por aqui andavam em depressão. Diziam que não vinha mais ninguém. Nunca acreditei nisso porque era foder o que tão de bom tinha sido feito até aqui. Montar esta equipa e depois ter o Chiquinho e o Diogo como segundas linhas ;D

Estamos a fazer bem as coisas! Sei que estamos todos escaldados pelo que se passou nos ultimos anos. Mas as coisas mudaram, mentalizem-se disso. Até o Lourenço Coelho que é conhecido por ser uma pessoa rigorosa, voltou ao Benfica.

E acredito que o Draxler não vai ser o único a chegar porque estamos á distancia de mais 1 jogador de qualidade para as posições nas costas do PL para estarmos realmente bem.

Ainda há 2 dias disse que iam chegar 3 ou 4 reforços. 1 já está e com as calças na mão já não ficamos. Mesmo que chegue só mais 1 para as posições mencionadas já era muito bom. Agora é aguardar por amanhã...

AndreGon

HB

Acordo entre Benfica e PSG por Draxler não prevê afastamento do jogador na Champions

Internacional alemão poderá defrontar o clube francês (detentor do seu passe) na fase de grupos, onde foi emparelhado com as águias

O acordo entre Benfica e Paris Saint-Germain por Julian Draxler não impede que o jogador defronte o clube francês na Liga dos Campeões, onde os dois emblemas estarão no mesmo grupo. O internacional alemão chega à Luz cedido pelo campeão gaulês, que não colocou entraves à utilização do médio-ofensivo por parte das águias nas partidas entre ambos.

Recorde-se que Draxler chegou esta quarta-feira a Lisboa para fazer os testes médicos e assinar contrato com o Benfica. O criativo, de 28 anos, ganha 7 milhões de euros líquidos, sendo que os parisienses vão suportar a maior parte do salário.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/acordo-entre-benfica-e-psg-por-draxler-nao-preve-afastamento-do-jogador-na-champions?ref=HP_DestaquesPrincipais

Tosta Mistica

Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2022, 22:19
Draxler que jogador!

Incrível como conseguimos cativar este tipo de trutas! Tem tudo para detonar no Tugao...

Basta dizer que vão ser apitados pelo Soares Dias e Veríssimo e estão cá logo de seguida a correr...

Génio da Luz

Passou nos exames medicos e foi de seguida para o estádio da luz  :slb2:

BENFIKA

Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2022, 22:23
Passou nos exames medicos e foi de seguida para o estádio da luz  :slb2:

Fdx...a caminho de Alvalade  :bah2: :disgust:
Era demasiado bom pra ser verdade

BenfiquistaD

Bem-vindo, máquina! Muitas mais destas.

franciscop

Slb04Sempre

Afinal parece que vai para o porto

Sickness:SLB

Há um ano lembro-me bem de andarmos aqui todos fodidos por o Sarabia vir po sporting. Este ano, felizmente, somos nós a receber uma truta. Todos os anos há negócios destes à espreita.

Tosta Mistica

Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2022, 22:18
Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2022, 22:17
Eu praticamente só vejo jogos do Benfica

Este gajo é mais parecido com um Gaitan, ou com um Di Maria?

Nenhum dos dois, é destro

Então!!!! É Destro ou Draxler????

>:(

REDUNION

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2022, 22:05
Citação de: REDUNION em 31 de Agosto de 2022, 21:54
A quantidade de vezes que se fala do sarabia por aqui... diz muito da quantidade de infiltrados que aqui anda. Porque os BENFIQUISTAS o que deveriam falar era dos títulos golos e assistências que o Draxler tem feito ao longo da carreira!

Que ideia mais mesquinha e estapafúrdia. Então para se ser do Benfica é necessário desprezar-se a qualidade demonstrada por outros jogadores só porque jogaram num rival? Isso não é ser do Benfica, isso é ser tacanho e desonesto. Se achas que é bom, dizes, independentemente de onde jogar.

Se o Sarabia, amanhã, viesse para o Benfica já se podia dizer que é bom jogador? Já passava a ser permitido? Hoje não seria, amanhã já seria. Tenham juízo.

Estapafúrdio é tu pensares por tua auto recriação que eu acho que o sarabia nao é um excelente jogador! A unica coisa que disse é ke para se falar do draxler nao é preciso falar do sarabia.
Parece me que tens dificuldade de interpretação.