Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marc:slb

Se for a mesma conversa que com o Neres e render igual estamos bem...

20Nico Gaitan20

Citação de: Marc:slb em 01 de Setembro de 2022, 09:25
Se for a mesma conversa que com o Neres e render igual estamos bem...
em condições normais o Draxler é  o jogador do campeonato.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: ABenficaC em 01 de Setembro de 2022, 08:58
Parece que o Catão continua a ter informações sobre o que se passa no Benfica
pode nao ser do Benfica,pode ser do Psg, Antero Henrique

Golden_Adler

Citação de: desembargador 1 em 01 de Setembro de 2022, 09:19
Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2022, 02:02
O Vieira sai do Benfica, mas o Vieira não sai dos benfiquistas.


tens a certeza se é sequer um benfiquista?!
Realmente nao da para entender, num dia estamos nu renault clio, no dia a seguir acordamos numa Ferrari...
Ate eu ainda estou meio abananado

Sequel

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 09:00
Na Sic diziam que tinha bicho. Na CNN até um quadro tinham das lesões :2funny:

Sinceramente, as lesões preocupam-me.

Vincent

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 09:00
Na Sic diziam que tinha bicho. Na CNN até um quadro tinham das lesões :2funny:

Todos mostraram esse quadro...é o que está no transfermarkt.

O mais engraçado é que nem se deram ao trabalho de interpretar a informação que lá está em condiçōes...fizeram um grande alarido por causa dos 150 dias de fora e burros de merda não percebem que esse numero é porque ele não voltou a jogar pelo PSG e não por estar lesionado. 

ACalixto

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 09:00
Na Sic diziam que tinha bicho. Na CNN até um quadro tinham das lesões :2funny:

Na CNN ao fim do dia, devem ter um quadro interativo (estilo eleições), com o corpo humano a explicar a origem das lesões e quantas já teve em cada membro! :)

tulio_slb

Há jogadores que vemos na Europa e apesar de nunca terem jogado no Benfica têm uma identidade Benfica, Jonas, Aimar, Saviola entre outros, este é outro na mesma linha vai casar em perfeição com o clube e sinceramente acredito que vai querer ficar mais que um ano

ABenficaC

ACho que a questão das lesões é uma informação relevante, não podemos ver fantasmas em todo o lado.

Pablito13

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2022, 09:28
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 09:00
Na Sic diziam que tinha bicho. Na CNN até um quadro tinham das lesões :2funny:

Sinceramente, as lesões preocupam-me.

Se contratarmos mais um jogador para essas posições, então o risco é mais baixo se tudo correr pelo pior.

Mas eu acredito que com o Schmidt e o Kugel, as coisas vão correr bem e vão saber geri-lo. O Gotze resultou, apesar de na primeira época no PSV tb falhou muitos jogos. Mas o Gotze tinha outros problemas diferentes.

Kurt Cobain 10

Precisamos de mais jogadores para o ataque , só o Draxler é pouco.

Jorge Vieira

Grande contratação, se tiver fisicamente apto.

Os dragartos até tremem.

rcrdslv

A conversa das lesões do Draxler faz-me sorrir..

A operação ao menisco é algo bastante curriqueiro num jogador de Futebol.. as outras são lesões diferentes.. Não é exactamente como se uma peça se estivesse sempre a partir, e com isso, o jogador estivesse acabado..
Depois ainda dizem "Não joga desde Março!".. Não joga jogos oficiais... mas não é por causa da lesão... é porque Neymar, Messi, Mbappé.. Não devia ser complicado de perceber..

Mas que venha para o lar da terceira idade do Benfica, e que tenha tanto sucesso como todos os outros aleijados que tivemos antes, com Pablo Aimar e Jonas Pistolas à cabeça da lista.. só coxos!

Ludwig van

Espero que o Draxler não seja o único reforço para o ataque porque senão estamos a arriscar demasiado.

Estamos a arriscar que se lesione ou que não consiga atingir um nível remotamente parecido ao que já atingiu e na ilusão do nome "Draxler" abandonamos outros alvos cujo patamar inferior de potencial de rendimento seria mais alto. Obviamente que não vamos arranjar ninguém que tenha um patamar superior mais elevado, mas convém estarmos preparados para que não o atinja.

Lord_of_Tuborg

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 09:39
A conversa das lesões do Draxler faz-me sorrir..

A operação ao menisco é algo bastante curriqueiro num jogador de Futebol.. as outras são lesões diferentes.. Não é exactamente como se uma peça se estivesse sempre a partir, e com isso, o jogador estivesse acabado..
Depois ainda dizem "Não joga desde Março!".. Não joga jogos oficiais... mas não é por causa da lesão... é porque Neymar, Messi, Mbappé.. Não devia ser complicado de perceber..

Mas que venha para o lar da terceira idade do Benfica, e que tenha tanto sucesso como todos os outros aleijados que tivemos antes, com Pablo Aimar e Jonas Pistolas à cabeça da lista.. só coxos!

covid e outros virus já contam como lesão só para a listagem ser maior