Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Setembro de 2022, 01:23

Nada de novo.. espero bem que amanhã exista outro Draxler. Era muito importante chegar alguém para a frente e de preferência com golo.

keivy

Citação de: Yoann Peeters em 01 de Setembro de 2022, 01:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2022, 00:22
Se acham que o mercado hoje foi louco, esperem por amanhã. #DeadlineDay 🔜🔥

https://twitter.com/henriquehg35/status/1565097939739222016

UISH . Este sabe uma coisas  :D ;D
Aposto que ainda vem o Horta.
Cheira-me que é o Auoar.

Saveloy

Processo bem feito pelo que se percebeu, nada de dramas ou novelas.

Leonzo

klik

ele não ganha 7M€ liquidos... mas mesmo que fosse, fazendo as contas ao que vem no jornal... dá 1,4M€ líquidos pagos por nós( 2,8M brutos).

Não ficando cá.. depois, pelo menos até o final do próximo mercado ( 31 de agosto).. vamos ter direito a 10 ou 15% de uma futura transferência do jogador.. certamente, porque penso que isso é algo 100% comum nos empréstimos com custo. E ele estando a 1 ano do final do contrato o PSG vai querer vender. Acho que podemos voltar a reaver este investimento, e ter desfrutado do jogador 1 ano.

Yoann Peeters

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 01:28
Os jornais andam mesmo a leste  :2funny:
Ainda bem, sinal que as coisas estao a mudar para melhor.

Rei

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 01:28
Os jornais andam mesmo a leste  :2funny:

Lourenço Coelho é foda. Tenho dito. É o melhor reforço.

Slbttotosalvio

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 01:32
ele não ganha 7M€ liquidos... mas mesmo que fosse, fazendo as contas ao que vem no jornal... dá 1,4M€ líquidos pagos por nós( 2,8M brutos).

Não ficando cá.. depois, pelo menos até o final do próximo mercado ( 31 de agosto).. vamos ter direito a 10 ou 15% de uma futura transferência do jogador.. certamente, porque penso que isso é algo 100% comum nos empréstimos com custo. E ele estando a 1 ano do final do contrato o PSG vai querer vender. Acho que podemos voltar a reaver este investimento, e ter desfrutado do jogador 1 ano.
Ou talvez comprar até. Não é certo que nao tenha opção. Os jornais nada sabem

Leonzo

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 01:32

E se o Roger ficar muitos e bons anos e o PSG quiser o Ramos ou o Enzo, ainda fica é cá definitivo.

Elvis the Pelvis

Esta é uma grande contratação, fossem todas como esta.

Sexta-Feira

Ramos

Rafa        Draxler      Neres

Florentino       Enzo
                   (Fredrik)

Será isto.

Manpaz1904

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2022, 01:44
                Ramos

Rafa        Draxler      Neres

Florentino       Enzo
                   (Fredrik)

Será isto.

Parece-me evidente que as posições do Rafa e do Draxler estão trocadas.