Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OAmorDaMinhaVida

Sentou tão bem o Verrati... ai ai

Beto1904

É um jogador que quando tem a bola dá para ver a sua qualidade mas falta o resto, porque sem bola mostra pouca intensidade e quando se compara com o resto da equipa, isso nota-se logo.

Não sei se é a personalidade dele ou alguma atitude mas para mim tem que mostrar muito mais sem bola para ter lugar aqui.

20Nico Gaitan20

Citação de: Beto1904 em 12 de Outubro de 2022, 11:28
É um jogador que quando tem a bola dá para ver a sua qualidade mas falta o resto, porque sem bola mostra pouca intensidade e quando se compara com o resto da equipa, isso nota-se logo.

Não sei se é a personalidade dele ou alguma atitude mas para mim tem que mostrar muito mais sem bola para ter lugar aqui.
ele nunca na vida foi um jogador intenso...ele nunca foi contratado para isso.

Se queriam um gajo intenso...fossem buscar outro Enzo...
O Draxler é  jogador de último passe e definição...não é  nem nunca foi jogador de piscinas.

Se estão a espera de o ver a fazer piscinas constantes...então esqueçam...nunca vos vai agradar

joaoreis

Vê-se logo qualidade quando chega ao pé e definiu quase sempre bem, talvez naquele lance se tivesse rematado logo tivesse sido melhor mas tinha dois homens na frente.

Baron_Davis


Blitzer

Mais uma oportunidade rumo á melhor forma.

Que marque pontos!

st. michel

But can he do it in Campo da Mata against Caldas on a windy October night?

dhunter

Tinha altas esperanças para este jogador é que inclusive se apaixonasse pela cidade e pelo clube e considerasse continuar no final do empréstimo.

Mas acho que se está a cagar para isto, infelizmente

Frusciante

Joga mto... esqueçam isso.

Melhor jogador do tugão. Facil

NemanjaMatic

Está cá com uma vontadinha...

polivalente

Quanto é que nós pagamos a este?

Godescalco

Infelizmente, tresanda cada vez mais a barrete.

Está com uma intensidade de jogo a roçar o nulo. Dou-lhe ainda um desconto por causa da condição física mas já começa a ser preocupante.

ASMor

Belas férias, mas tb n era de esperar outra coisa

The_Riggs

Pelo menos este não tem 3 anos de contrato como o outro reformado que foi um martírio para despachar.

iloy

Citação de: NemanjaMatic em 15 de Outubro de 2022, 21:33
Está cá com uma vontadinha...

Pois deve ser extraordinário jogar nas caldas da rainha com Pinho ao teu lado quando jogastes com os melhores do mundo!!