Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Já aqui disse e parece me mais que certo. Veio para aqui passar uns meses de férias...

ramasr

Aparentemente está com os pneus furados, não sabe do macaco mas também não se preocupa em procurá-lo...infelizmente

arl

Sempre que a bola lhe passa pelos pés nota-se logo a qualidade que tem. Devia ser ele a vir pegar no jogo, fazer a ligação meio campo - ataque, tem uma qualidade de último passe absurda. Mas o que vemos em campo é um rapaz a fazer jogging.

Fil1985

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Outubro de 2022, 00:09
Citação de: Fil1985 em 16 de Outubro de 2022, 00:06
Apenas não lhe apetece..é triste porque o valor dele é bem mais do que isto.

é ou era?
Pah, vou acreditar que ainda é..demasiado novo para já não dar mais.

Pasárgada

Se continuar neste ritmo, é devolver em janeiro! Assim não, férias são em junho...

adryy

Está a faltar qualquer coisa...
Qualidade não lhe falta... Para já falta o resto...
Vamos vendo...

PSR1993

Honestamente não consigo perceber os comentários de quem diz que quando a bola lhe chega se nota que tem qualidade. Gostava muito de ver isso, mas não consigo. O que vejo é um gajo a fazer um senhor frete a jogar, parece que está aqui a passar tempo enquanto não volta para Paris e ruma a pastagens mais "verdinhas". Até daria o benefício da dúvida por ter estado parado muito tempo, mas dá-me ideia que não tem muita vontade de cá estar. Espero muito estar enganado.

Samurito

Se veio passar férias douradas devia era levar com chuva dourada.

MTrigueiros

Tecnicamente muito evoluído e acima dos colegas, mas ainda muito desligado do jogo.

Sequel

Citação de: H2M em 16 de Outubro de 2022, 00:04
Waldschmidt
Weigl
Draxler

Sou só eu, ou todos os alemães que têm vindo para o Benfica parece que só vêm de férias? Devem pensar que estão em Mallorca...

Uma coisa é criticar a qualidade do Weigl, outra é dizer que veio passar férias.

Sá das Violas30

Citação de: Sequel em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: H2M em 16 de Outubro de 2022, 00:04
Waldschmidt
Weigl
Draxler

Sou só eu, ou todos os alemães que têm vindo para o Benfica parece que só vêm de férias? Devem pensar que estão em Mallorca...

Uma coisa é criticar a qualidade do Weigl, outra é dizer que veio passar férias.
Exato!
Até podem dizer que talvez não tenha a intensidade para jogar onde queriam que jogasse, mas dizer que não se esforçava... Era dos poucos que se notava que queria realmente dar mais

Pablito13

Se continuar assim vai ter que dar muito ao pedal para conseguir ser titular nesta equipa.

20Nico Gaitan20

Só joga com a bola no pé..e joga bem.

O problema é  que até ver é  só isto.

Merkel

O plantel já seria curto com um Draxler dos bons velhos tempos. Com ele nestas condições, fica mesmo curtíssimo

Endless

Draxler tem qualidade.
Mas isto é fracamente pobre.