Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: Fil1985 em 16 de Outubro de 2022, 00:06
Apenas não lhe apetece..é triste porque o valor dele é bem mais do que isto.

é ou era?

slbenfica_croft

Precisávamos que fosse uma clara opção de qualidade e com dinâmica.

Mas está preocupantemente a arrastar-se em campo jogo após jogo.

Since1904

Provavelmente veio de olho no Mundial a pensar que ia começar logo a jogar e agora que já percebeu que não tem hipótese de lá ir já activou o modo "vacances"...

BC

Está com ar de que não quer nada com isto.

Se a intensidade dele é mesmo está, então é jogador que não vai agradar nada ao terceiro anel.

PorscheLM1


brunodiaslb

Ainda vai carburar muito. Nunca foi um jogador de grande atitude defensiva portanto nem lhe pego por aí. Acho acima de tudo que está desenquadrado na equipa e não arranjou o melhor espaço.

Tenho também ideia que joga bem mais sobre a esquerda do que no meio. Precisamos dele em força a partir do mundial.

burnvski


Hiper Benfica

Mais um jogador com estatuto que chega cá e não rende.

imightbewrong

Citação de: H2M em 16 de Outubro de 2022, 00:04
Waldschmidt
Weigl
Draxler

Sou só eu, ou todos os alemães que têm vindo para o Benfica parece que só vêm de férias? Devem pensar que estão em Mallorca...




Faz mais calor na Lisbia que em palma de Maiorca.




Hoje então deve ter batido nos trinta graus. Isto a meio de outubro.




Outubro.




Vamos sofrer que nem cães



Baron_Davis

quem tiver arte e engenho que coloque aí a última vez que fez 90 min pelo quatarsg

SLBRulez

Tem pés mas tem de se dar mais ao jogo, muito desaparecido.

JustMe

Andava o pessoal todo maluco com a chegada do homem e eu a lamentar-me por não termos conseguido o Kamada, o cabrão do Horta ou até o Aouar. Dificilmente teriam menos rendimento do que está a ter actualmente. Se chegar a apresentar um bom nível, só o deverá fazer na ponta final da temporada, onde as coisas já estarão mais ou menos decididas, para o bem ou para o mal.

Godescalco

A jogar assim, não tem hipóteses no Benfica e, diria, no futebol profissional de alto e médio nível.

Parece uma velha de 80 anos em campo.

Diavolo Rosso

Ainda lhe vou dar mais uns jogos mas o que temos visto até agora está a mostrar que o Draxler está no ponto...

Para a MLS.

mojo_j0jo

Precisa de jogar porque não tem ritmo nenhum ... Problema é que para voltar a dar algum contributo ainda vai ter mais uns jogos destes ... A rever após o mundial.