Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

John F. Kennedy

Não vejo a má exibição que por aí andam a falar.

Era a nossa principal força criativa, e o RS tirou-o para meter o Diogo Gonçalves.

Tirando o Enzo, foi provavelmente o melhor jogador.

Soundwave

Belo barrete que veio passar férias. Nem contra o caldas, mas há de haver desculpas infindáveis.

Tiago_I_

Tem 29 anos ou 39?

Parece que estamos a falar de um jogador quase na reforma...

Sousa_slb

Lento como tudo.

No topo de jogo que precisamos não faz falta nenhum.
Precisamos de gajos rápidos mas bons de bola tipo neres, Rafa, Ricardo horta, etc

OLoboMau

Completamente alheado do jogo. Esta posição central exige muita movimentação e ele não consegue fazer isso. Óbvio que se ficar parado no meio, a bola não chega.

Começa a ser preocupante estas exibições.

iloy

Citação de: Sousa_slb em 16 de Outubro de 2022, 07:12
Lento como tudo.

No topo de jogo que precisamos não faz falta nenhum.
Precisamos de gajos rápidos mas bons de bola tipo neres, Rafa, Ricardo horta, etc

Ricardo Horta rápido?

pjmatos

Temos cá uma sorte com jogadores alemães

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

panduru

Está a tardar em aparecer. Começo a ficar nervoso

zezima

Citação de: pjmatos em 16 de Outubro de 2022, 09:02
Temos cá uma sorte com jogadores alemães

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

existe jogadores alemães com qualidade, mas é preciso saber escolher.. waldschmidt era um jogador de um clube do meio da tabela(friburgo).. weigl foi um dispensado do dortmund.. draxler é um jogador com inumeras lesões e conheçido por não ter raça em campo.. se continuares a não saber escolher, até podes trazer mais que não vão dar certo

Guardião Encarnado

O Draxler ontem faz meia dúzia de passes que só ele é que faz nesta equipa, que põe os colegas em excelente posição, incluindo dois na cara do golo.

Não é expectável o Draxler ganhar metros em velocidade, não é expectável fintar 3 ou 4 e marcar, é expectável fazer mais vezes e de forma mais decisiva o que fez ontem. Mas acho que esteve bem, ou pelo menos razoável.

A produção ofensiva da equipa sofreu bastante com a sua saída.

Intensidade, raça, vontade etc são epítetos subjectivos que demasiadas vezes servem para glorificar jogadores limitados.

Posto isto, espero muito mais dele e acho que vai surgir naturalmente quando estiver em melhor forma física.

Silveralho

Citação de: panduru em 16 de Outubro de 2022, 09:31
Está a tardar em aparecer. Começo a ficar nervoso

Sinceramente não me parece que vá dar muito mais do que isto.
Assumindo que fisicamente esta apto depois da lesão e que tenha feito uma pré época mal amanhada, já cá está ha mês e meio, tinha obrigação de correr mais.

Kyoto

se continuar a correr à Laurent Robert vai acabar por ter uma carreira parecida

zefo

Não gosto nada nada nada.
Claramente fora de forma ou acabou para o Futebol.
Só tenho a elogiar o toque indiferenciado de bola de resto está ao nível do Diogo.
Infelizmente não parece ser um Sarabia e que á deixar saudades.

RedWinner

desilusão com este jogador. Já era altura para começar a mostrar mais.

SMOL25

Citação de: nwpt em 15 de Outubro de 2022, 23:43
Na altura que foi confirmada a sua contratação, ai de quem dissesse que vinha para cá passar férias...

Agora  ::)
Essa foi sempre a dúvida, muito maior que as lesões