Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sequel

Citação de: H2M em 16 de Outubro de 2022, 00:04
Waldschmidt
Weigl
Draxler

Sou só eu, ou todos os alemães que têm vindo para o Benfica parece que só vêm de férias? Devem pensar que estão em Mallorca...

Uma coisa é criticar a qualidade do Weigl, outra é dizer que veio passar férias.

Sá das Violas30

Citação de: Sequel em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: H2M em 16 de Outubro de 2022, 00:04
Waldschmidt
Weigl
Draxler

Sou só eu, ou todos os alemães que têm vindo para o Benfica parece que só vêm de férias? Devem pensar que estão em Mallorca...

Uma coisa é criticar a qualidade do Weigl, outra é dizer que veio passar férias.
Exato!
Até podem dizer que talvez não tenha a intensidade para jogar onde queriam que jogasse, mas dizer que não se esforçava... Era dos poucos que se notava que queria realmente dar mais

Pablito13

Se continuar assim vai ter que dar muito ao pedal para conseguir ser titular nesta equipa.

20Nico Gaitan20

Só joga com a bola no pé..e joga bem.

O problema é  que até ver é  só isto.

Merkel

O plantel já seria curto com um Draxler dos bons velhos tempos. Com ele nestas condições, fica mesmo curtíssimo

Endless

Draxler tem qualidade.
Mas isto é fracamente pobre.

John F. Kennedy

Não vejo a má exibição que por aí andam a falar.

Era a nossa principal força criativa, e o RS tirou-o para meter o Diogo Gonçalves.

Tirando o Enzo, foi provavelmente o melhor jogador.

Soundwave

Belo barrete que veio passar férias. Nem contra o caldas, mas há de haver desculpas infindáveis.

Tiago_I_

Tem 29 anos ou 39?

Parece que estamos a falar de um jogador quase na reforma...

Sousa_slb

Lento como tudo.

No topo de jogo que precisamos não faz falta nenhum.
Precisamos de gajos rápidos mas bons de bola tipo neres, Rafa, Ricardo horta, etc

OLoboMau

Completamente alheado do jogo. Esta posição central exige muita movimentação e ele não consegue fazer isso. Óbvio que se ficar parado no meio, a bola não chega.

Começa a ser preocupante estas exibições.

iloy

Citação de: Sousa_slb em 16 de Outubro de 2022, 07:12
Lento como tudo.

No topo de jogo que precisamos não faz falta nenhum.
Precisamos de gajos rápidos mas bons de bola tipo neres, Rafa, Ricardo horta, etc

Ricardo Horta rápido?

pjmatos

Temos cá uma sorte com jogadores alemães

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


panduru

Está a tardar em aparecer. Começo a ficar nervoso

zezima

Citação de: pjmatos em 16 de Outubro de 2022, 09:02
Temos cá uma sorte com jogadores alemães

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

existe jogadores alemães com qualidade, mas é preciso saber escolher.. waldschmidt era um jogador de um clube do meio da tabela(friburgo).. weigl foi um dispensado do dortmund.. draxler é um jogador com inumeras lesões e conheçido por não ter raça em campo.. se continuares a não saber escolher, até podes trazer mais que não vão dar certo