Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KKT

Admito que começo a ficar um bocado preocupado.

Devia ser este a real alternativa aos 3 jogadores que jogam atrás do PL mas para já não é alternativa a coisa nenhuma.

A rever

krak

Citação de: KKT em 17 de Outubro de 2022, 14:57
Admito que começo a ficar um bocado preocupado.

Devia ser este a real alternativa aos 3 jogadores que jogam atrás do PL mas para já não é alternativa a coisa nenhuma.

A rever

E nem é por aí... O Draxler em condições normais era ele e mais 10.
Assim está difícil. A bola nos pés é sempre bem tratada mas os índices físicos e parece me que animicos estão muito em baixo.

fpie

ainda pensei que o Mundial lhe desse um incentivo estar para jogar com ganas, até contra o Caldas, mas não me parece que a vontade seja muita, ou então ainda está muito afectado fisicamente

Eusébio10

A qualidade no pe' esta toda la' mas o gajo joga quase parado.

Esta muito mal fisicamente, nao tem frescura nas pernas, um Draxler a este nível nem sequer se teria destacado no Schalke 04

SMOL25

Citação de: Eusébio10 em 17 de Outubro de 2022, 15:54
A qualidade no pe' esta toda la' mas o gajo joga quase parado.

Esta muito mal fisicamente, nao tem frescura nas pernas, um Draxler a este nível nem sequer se teria destacado no Schalke 04

Problema dele não é físico, é falta de vontade.

Físico já teve tempo de recuperar para qualquer coisa melhor que o que faz.

Eusébio10

Citação de: SMOL25 em 17 de Outubro de 2022, 15:56
Citação de: Eusébio10 em 17 de Outubro de 2022, 15:54
A qualidade no pe' esta toda la' mas o gajo joga quase parado.

Esta muito mal fisicamente, nao tem frescura nas pernas, um Draxler a este nível nem sequer se teria destacado no Schalke 04

Problema dele não é físico, é falta de vontade.

Físico já teve tempo de recuperar para qualquer coisa melhor que o que faz.

Quando e' o Ronaldo podemos andar a falar que falhou a pre época e por isso esta muito abaixo, com o Draxler nao? Lesionado, encostado nas reservas e com a mulher gravida. Nao deve ter sido um verão fácil para ele.

Sousa_slb

Pareçe nao querer nada com isto.

Alem que no nosso tipo de jogo precisamos de jogadores mais rapidos e que pressionem

No caso dele nem uma coisa nem outra.
Cheira-me que nao vai passar disto infelizmente

SMOL25

Citação de: Eusébio10 em 17 de Outubro de 2022, 15:59
Citação de: SMOL25 em 17 de Outubro de 2022, 15:56
Citação de: Eusébio10 em 17 de Outubro de 2022, 15:54
A qualidade no pe' esta toda la' mas o gajo joga quase parado.

Esta muito mal fisicamente, nao tem frescura nas pernas, um Draxler a este nível nem sequer se teria destacado no Schalke 04

Problema dele não é físico, é falta de vontade.

Físico já teve tempo de recuperar para qualquer coisa melhor que o que faz.

Quando e' o Ronaldo podemos andar a falar que falhou a pre época e por isso esta muito abaixo, com o Draxler nao? Lesionado, encostado nas reservas e com a mulher gravida. Nao deve ter sido um verão fácil para ele.
Ele não se mexe, há mínimos.

Sr. Wenger

Parece-me apático. Ver se os ares do Norte lhe dão tusa.

20Nico Gaitan20

Necessita de ser estimulado.

Tem de dar o "click"

Como não sei.

ff77

Citação de: krak em 17 de Outubro de 2022, 15:23
Citação de: KKT em 17 de Outubro de 2022, 14:57
Admito que começo a ficar um bocado preocupado.

Devia ser este a real alternativa aos 3 jogadores que jogam atrás do PL mas para já não é alternativa a coisa nenhuma.

A rever

E nem é por aí... O Draxler em condições normais era ele e mais 10.
Assim está difícil. A bola nos pés é sempre bem tratada mas os índices físicos e parece me que animicos estão muito em baixo.
O pior é que eu começo a achar que são mesmo os indices animicos e aí não há nada a fazer a não ser mandá-lo de volta no natal.

-GanT-

Citação de: carrazeda em 17 de Outubro de 2022, 13:56
Citação de: Zeca1986 em 17 de Outubro de 2022, 12:58
Neste estado a praticamente um mes do Mundial, claro que sim.
Isso do Mundial era conversa para boi ver, para justificar a contrataçao, que vinha cheio de ganas e mais nao sei o quê.
Se quisesse mesmo ir ao Mundial tinha ido jogar para um clube alemão onde tem mais visibilidade para os convocados, duvido muito que o Flick ande a ver o Caldas Benfica.

Agora a minha duvida é se é mesmo a condição fisica dele ou a falta de vontade do mesmo, pois o Jonas, também vinha de não jogar continuamente, mas chegou cá e um gajo viu logo que estava ali ouro. Abençoado Espirito Santo

O Jonas chegou um pouco mais tarde (12 Setembro) mas também só teve o primeiro jogo a titular para a liga no fim de Outubro, e não foi usado em nenhum jogo da fase de grupos da Champions.

A conversa do Mundial é distração, como dizes, mas o Draxler tem toda a vantagem em fazer uma boa época por aqui - é o caminho mais curto para voltar a jogar no PSG, onde ganha o que mais ninguém lhe vai pagar, ou para conseguir uma proposta competitiva na Bundesliga, para onde querem sempre voltar 99% dos jogadores alemães.

A cena é que se calhar ele já desistiu... Depende da mentalidade do jogador.

Semper Fidelis

vê se marcas no Dragoum, carago!

S-Line

Não ajudem a mandar mais um para a churrasqueira.
O que "eles" querem é isto.

Tellmo

Não quero menosprezar ninguém mas um gajo que jogava ao lado de Neymar, Messi e companhia á uma dúzia de meses e agora está a jogar no estádio da mata contra jogadores trabalhadores não lhe dá concerteza muito intusiasmo.