Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ultrahuey

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 13:00
Cada vez que o vejo a jogar tenho a sensação que estou num daqueles jogos de solidariedade com craques reformados. A classe está lá mas joga completamente a passo. Tenho muitas dúvidas que subitamente ganhe o andamento necessário para ser muito útil numa equipa que joga a um ritmo completamente diferente.

Não sei até que ponto ele ainda tem motivação, que é um combustível essencial para as situações de melhoria.

MuadDib

Cada vez que o vejo a jogar tenho a sensação que estou num daqueles jogos de solidariedade com craques reformados. A classe está lá mas joga completamente a passo. Tenho muitas dúvidas que subitamente ganhe o andamento necessário para ser muito útil numa equipa que joga a um ritmo completamente diferente.
Se fores rever a primeira parte do jogo contra o Penafiel, percebes que o Draxler já apresentou níveis físicos mais elevados, mostrou mais intensidade, mais velocidade e mais disponibilidade física. Mas sim, ainda falta um longo caminho para o Draxler aparecer em plena forma. Penso que se não se voltar a lesionar, teremos o Draxler a 100% no arranque do campeonato contra o Braga. Draxler em forma é grande jogador, a duvida é se vai conseguir atingir novamente o pico de forma sem se voltar a lesionar. Vamos todos acender uma velinha por ele.

MuchoG

Sei que já venho tarde, mas apesar de não ter feito uma grande exibição, pareceu-me muito mais solto contra o Penafiel, o que é muito importante. Antes parecia que só conseguia jogar parado.

Acho que já não vai a tempo de ser aquele Draxler que em condições normais seria titularíssimo e dos melhores jogadores em Portugal, mas pode muito bem ser o suplente que precisamos desesperadamente para aquela zona do campo.

Qualidade ele tem, obviamente, é só uma questão de melhorar a condição física e parece que esta pausa do Mundial está a servir como uma espécie de pré-época.

dfernandes

Citação de: MuadDib em 29 de Novembro de 2022, 19:48
Se fores rever a primeira parte do jogo contra o Penafiel, percebes que o Draxler já apresentou níveis físicos mais elevados, mostrou mais intensidade, mais velocidade e mais disponibilidade física. Mas sim, ainda falta um longo caminho para o Draxler aparecer em plena forma. Penso que se não se voltar a lesionar, teremos o Draxler a 100% no arranque do campeonato contra o Braga. Draxler em forma é grande jogador, a duvida é se vai conseguir atingir novamente o pico de forma sem se voltar a lesionar. Vamos todos acender uma velinha por ele.

Espero que tenhas toda a razão. Que reforço seria para a segunda fase da época.

Baron_Davis

ver se é desta que arranca para poder acrescentar qualidade

El Tacuara

Hoje e em Moreira, que jogue os 90m, tem que ter ritmo de jogo.

Acredito neste jovem

ag0stinh0

Pra já... A gostar, boa entrega física!

sergio19azb

Mais disponível, já não joga a passo.

20Nico Gaitan20

Muito mais soltinho hoje...gosto.

dsdsds44

Já corre qualquer coisinha.

Ainda há esperança.

Baron_Davis

podia ter feito mais minutos, se o objectivo é ganhar ritmo competitivo

Thrain

Claramente a subir de forma.

Porque querendo e em boas condições físicas rebenta com o tugão.

20Nico Gaitan20

Devia ter jogado bem mais tempo...não entendi dar minutos ao Gil dias...sinceramente

Partouze

Quando o vemos na sua posição ? Nr 10 ou atrás do avançado ?
Não consigo gostar dele nas alas.

nevers0ft