Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Citação de: TFFS em 27 de Novembro de 2022, 11:38
Vou contra a corrente e comprava-o agora que está mal, teria era que ser por um custo baixo

Isto. Pelo menos nisto o SB nunca desaponta, malta que está parada ou vem de lesão acaba no assador direitinho. Eu acredito que o Draxler pode render se bem enquadrado.

Marc:slb

O que me desilude nao é a falta de qualidade ou o momento pelo qual esta a passar. Vem de lesao prolongada e esta a adaptar se.. Mas nao demonstra "vontade", garra de quem quer impor se.

E parece me que nesta equipa se nao te puseres a mexer um pouco mais que os outros nao tens hipotese sequer de entrar no 11.

rkc

Está em fim de contrato?

KunAguero16

Citação de: ssakd em 27 de Novembro de 2022, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 11:57
Bruta desilusão.

No final da época tem guia de marcha.
Já que vês o futuro, diz-me lá se ganhámos a final da Champions ou não  :smokin:

Não é preciso ser vidente para perceber... Um atleta que recebe 7 milhões e nem titular é, vais mantê-lo?

ssakd

Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 15:08
Citação de: ssakd em 27 de Novembro de 2022, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 11:57
Bruta desilusão.

No final da época tem guia de marcha.
Já que vês o futuro, diz-me lá se ganhámos a final da Champions ou não  :smokin:

Não é preciso ser vidente para perceber... Um atleta que recebe 7 milhões e nem titular é, vais mantê-lo?
Não sei, ainda faltam 6 meses para a época acabar, pode sempre ter uma boa segunda volta, e quem sabe, se pela vontade dele, não quererá baixar o salário para ser "titular" cá, quando no PSG mal terá tempo de jogo (se tiver rendimento).

onda vermelha


divica

Citação de: ssakd em 27 de Novembro de 2022, 15:31
Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 15:08
Citação de: ssakd em 27 de Novembro de 2022, 13:14
Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 11:57
Bruta desilusão.

No final da época tem guia de marcha.
Já que vês o futuro, diz-me lá se ganhámos a final da Champions ou não  :smokin:

Não é preciso ser vidente para perceber... Um atleta que recebe 7 milhões e nem titular é, vais mantê-lo?
Não sei, ainda faltam 6 meses para a época acabar, pode sempre ter uma boa segunda volta, e quem sabe, se pela vontade dele, não quererá baixar o salário para ser "titular" cá, quando no PSG mal terá tempo de jogo (se tiver rendimento).
esquece isso.
O draxler ate pode ter uma excelente metade de epoca que é um atleta feito de cristal. É o tipico atleta que passa metade da epoca lesionado. Não da para o Benfica pagar ordenados elevados a jogaderes deste genero.

ppfinder

Devolvia-o em janeiro e apostava num jogador de rendimento constante e que fosse já parte do futuro.

BC

Que craque.

Está com a mesma importância que está a ter Chiquinho e Diogo G.

Pedro Nunes 28

Volto a dizer, para o tipo de futebol com pressing constante não serve nem vai servir.
Devolver se for possível e ir buscar alguém capaz

rkc

Citação de: onda vermelha em 27 de Novembro de 2022, 15:35
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2022, 14:47
Está em fim de contrato?
Não, é até 2024

Mas cheira-me que se o quisermos o oferecem.

SE ele quiser ganhar 15%...

onda vermelha

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2022, 15:53
Citação de: onda vermelha em 27 de Novembro de 2022, 15:35
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2022, 14:47
Está em fim de contrato?
Não, é até 2024

Mas cheira-me que se o quisermos o oferecem.

SE ele quiser ganhar 15%...

Sim, o psg já nem sabe ou que fazer com os emprestados.
O Campos já disse que eles são um problemas para eles.

MonstroDasCuecasRotas

Está totalmente fora de forma, mas é com ele que vamos levar até ao fim da época, por isso é esperar que não se volte a lesionar e continue a subir os níveis físicos. A época será longa e esperemos que dê jeito. Pelo sim pelo não, convinha ir buscar um extremo desequilibrador, porque já se perceneu que o Draxler não é fiável.

SimaoVintage

Devia ser devolvido já em Janeiro e abrir espaço para alguém novo.

Moikano

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2022, 15:53
Citação de: onda vermelha em 27 de Novembro de 2022, 15:35
Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2022, 14:47
Está em fim de contrato?
Não, é até 2024

Mas cheira-me que se o quisermos o oferecem.

SE ele quiser ganhar 15%...
vai para a America.