Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Citação de: BC em 27 de Novembro de 2022, 15:48
Que craque.

Está com a mesma importância que está a ter Chiquinho e Diogo G.

Tem os mesmos golos que os dois juntos, e com muito menos tempo de jogo.

Pasárgada

Espero que com o Moreirense jogue novamente, tem que jogar, jogar e jogar! Para ver se consegue adquirir o ritmo necessário para o mês de janeiro. É que jogue também o amigável, e faça pela vida, e encare o amigável com seriedade e profissionalismo que se exige para o que aufere no Benfica.

Alento

Citação de: LuisPortugal em 27 de Novembro de 2022, 21:14
Citação de: BC em 27 de Novembro de 2022, 15:48
Que craque.

Está com a mesma importância que está a ter Chiquinho e Diogo G.

Tem os mesmos golos que os dois juntos, e com muito menos tempo de jogo.
Tem mais influência portanto? 🤔🥲

Iron Mask

Parece não querer envolver-se no jogo.

Devolve os passes sem rasgo, fica muito atrás, nas transições defensivas fica parado a olhar para o lateral adversário. 

Parece que monta a tenda ali num quintal e nem para trás nem para a frente.

Tem evidentemente muita qualidade tecnica mas joga um futebol ortopédico.

Toronto_SLB

Continuo a ouvir analises ao jogador a dizer que e' grande jogador de enorme qualidade, que ainda vai ser muito importante no resto da epoca, tem armas que outros no plantel nao tem, mas que nao esperem grandes correrias em campo.

Eu confesso que, mundiais anteriores a' parte, nunca o vi jogar pelos clubes onde passou, portanto nao tenho base de comparacao.  E' mesmo assim a forma dele jogar ou esta' simplesmente fora dela?

dfernandes

Cada vez que o vejo a jogar tenho a sensação que estou num daqueles jogos de solidariedade com craques reformados. A classe está lá mas joga completamente a passo. Tenho muitas dúvidas que subitamente ganhe o andamento necessário para ser muito útil numa equipa que joga a um ritmo completamente diferente.

ultrahuey

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 13:00
Cada vez que o vejo a jogar tenho a sensação que estou num daqueles jogos de solidariedade com craques reformados. A classe está lá mas joga completamente a passo. Tenho muitas dúvidas que subitamente ganhe o andamento necessário para ser muito útil numa equipa que joga a um ritmo completamente diferente.

Não sei até que ponto ele ainda tem motivação, que é um combustível essencial para as situações de melhoria.

MuadDib

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 13:00
Cada vez que o vejo a jogar tenho a sensação que estou num daqueles jogos de solidariedade com craques reformados. A classe está lá mas joga completamente a passo. Tenho muitas dúvidas que subitamente ganhe o andamento necessário para ser muito útil numa equipa que joga a um ritmo completamente diferente.
Se fores rever a primeira parte do jogo contra o Penafiel, percebes que o Draxler já apresentou níveis físicos mais elevados, mostrou mais intensidade, mais velocidade e mais disponibilidade física. Mas sim, ainda falta um longo caminho para o Draxler aparecer em plena forma. Penso que se não se voltar a lesionar, teremos o Draxler a 100% no arranque do campeonato contra o Braga. Draxler em forma é grande jogador, a duvida é se vai conseguir atingir novamente o pico de forma sem se voltar a lesionar. Vamos todos acender uma velinha por ele.

MuchoG

Sei que já venho tarde, mas apesar de não ter feito uma grande exibição, pareceu-me muito mais solto contra o Penafiel, o que é muito importante. Antes parecia que só conseguia jogar parado.

Acho que já não vai a tempo de ser aquele Draxler que em condições normais seria titularíssimo e dos melhores jogadores em Portugal, mas pode muito bem ser o suplente que precisamos desesperadamente para aquela zona do campo.

Qualidade ele tem, obviamente, é só uma questão de melhorar a condição física e parece que esta pausa do Mundial está a servir como uma espécie de pré-época.

dfernandes

Citação de: MuadDib em 29 de Novembro de 2022, 19:48
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 13:00
Cada vez que o vejo a jogar tenho a sensação que estou num daqueles jogos de solidariedade com craques reformados. A classe está lá mas joga completamente a passo. Tenho muitas dúvidas que subitamente ganhe o andamento necessário para ser muito útil numa equipa que joga a um ritmo completamente diferente.
Se fores rever a primeira parte do jogo contra o Penafiel, percebes que o Draxler já apresentou níveis físicos mais elevados, mostrou mais intensidade, mais velocidade e mais disponibilidade física. Mas sim, ainda falta um longo caminho para o Draxler aparecer em plena forma. Penso que se não se voltar a lesionar, teremos o Draxler a 100% no arranque do campeonato contra o Braga. Draxler em forma é grande jogador, a duvida é se vai conseguir atingir novamente o pico de forma sem se voltar a lesionar. Vamos todos acender uma velinha por ele.

Espero que tenhas toda a razão. Que reforço seria para a segunda fase da época.

Baron_Davis



ver se é desta que arranca para poder acrescentar qualidade

El Tacuara

Hoje e em Moreira, que jogue os 90m, tem que ter ritmo de jogo.

Acredito neste jovem

ag0stinh0

Pra já... A gostar, boa entrega física!

sergio19azb

Mais disponível, já não joga a passo.

20Nico Gaitan20

Muito mais soltinho hoje...gosto.