Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelAlmeida

Citação de: Firedeep22 em 27 de Novembro de 2022, 11:40
Citação de: TFFS em 27 de Novembro de 2022, 11:38
Vou contra a corrente e comprava-o agora que está mal, teria era que ser por um custo baixo

Acho que o problema seria o ordenado, ele teria de baixar muito
1€ chega ??

Firedeep22

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Novembro de 2022, 11:41
Citação de: Firedeep22 em 27 de Novembro de 2022, 11:40
Vou contra a corrente e comprava-o agora que está mal, teria era que ser por um custo baixo

Acho que o problema seria o ordenado, ele teria de baixar muito
1€ chega ??

Talvez, mas com a inflação não sei não

KunAguero16

Bruta desilusão.

No final da época tem guia de marcha.

Myngos

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2022, 09:23
Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2022, 23:05
Pode ser muito importante na segunda metade da época, num clube de menos exigência e que não lute por títulos.
ehehe, um benfiquista a falar de exigência.

A suposta exigência que agora têm vem do trabalho do treinador, não de um suposto nível do clube.

Porque segundo reza a lenda, o JJ também era só exigência.

Temos é um treinador que meteu a bitola mais alto do que a medicoridade a que estamos habituados no Tugao.

Porque temos jogadores no plantel, que em outras temporadas não superavam o actual draxler.

Sem dúvida. Grande trabalho do Roger. A estrutura deveria aproveitar para aprender como se faz. Com isto, não quero também tirar o mérito a quem apostou no Roger...

EAGLEBOY

Esteve melhor mas longe do que ainda pode dar.

Dito isto precisamos de mais uma alternativa para interior, na linha do Aouar

Xanghai

Tenham calma, ainda vai ser muito importante para a 2ª metade da época.

Palmeirinha

Continua a ser um corpo estranho na equipa...

ssakd

Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 11:57
Bruta desilusão.

Já que vês o futuro, diz-me lá se ganhámos a final da Champions ou não  :smokin:

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2022, 09:23
Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2022, 23:05
Pode ser muito importante na segunda metade da época, num clube de menos exigência e que não lute por títulos.
ehehe, um benfiquista a falar de exigência.

A suposta exigência que agora têm vem do trabalho do treinador, não de um suposto nível do clube.

Porque segundo reza a lenda, o JJ também era só exigência.

Temos é um treinador que meteu a bitola mais alto do que a medicoridade a que estamos habituados no Tugao.

Porque temos jogadores no plantel, que em outras temporadas não superavam o actual draxler.

Menos. Vai fazer essas figuras a citar outro.

Hölderlin

Isto. Pelo menos nisto o SB nunca desaponta, malta que está parada ou vem de lesão acaba no assador direitinho. Eu acredito que o Draxler pode render se bem enquadrado.

Marc:slb

O que me desilude nao é a falta de qualidade ou o momento pelo qual esta a passar. Vem de lesao prolongada e esta a adaptar se.. Mas nao demonstra "vontade", garra de quem quer impor se.

E parece me que nesta equipa se nao te puseres a mexer um pouco mais que os outros nao tens hipotese sequer de entrar no 11.

rkc

Está em fim de contrato?

KunAguero16

Citação de: ssakd em 27 de Novembro de 2022, 13:14
Bruta desilusão.

Já que vês o futuro, diz-me lá se ganhámos a final da Champions ou não  :smokin:

Não é preciso ser vidente para perceber... Um atleta que recebe 7 milhões e nem titular é, vais mantê-lo?

ssakd

Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 15:08
Citação de: ssakd em 27 de Novembro de 2022, 13:14
Bruta desilusão.

Não é preciso ser vidente para perceber... Um atleta que recebe 7 milhões e nem titular é, vais mantê-lo?
Não sei, ainda faltam 6 meses para a época acabar, pode sempre ter uma boa segunda volta, e quem sabe, se pela vontade dele, não quererá baixar o salário para ser "titular" cá, quando no PSG mal terá tempo de jogo (se tiver rendimento).

onda vermelha