Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Só pode estar mal mas muito mal fisicamente ou então quer ir embora.

Se assim for é se puder que vá.

O Benfica o dinheiro que.lhe está a pagar que dirrecione para outros.

4x4x2

Epah, parece uma boa pessoa, mas infelizmente já está na reforma. Não dá mais que isto

perceptionman


MiguelAlmeida

Exibição normal devem jogador com pouco ritmo numa equipa que apresenta índices físicos muito bons.

miniMilk

Infelizmente o futebol já não dá para jogadores a jogar de cadeirinha. Existem excepções mas o draxler nao será uma delas

Espero que adicione outro tipo de atributos físicos ao seu futebol porque assim não está cá a fazer grande coisa

Ainda assim tenho esperança nele

rotepa

Não sei se é o medo de recaida que o impede de ser mais explosivo... Com a bola nos pés não ha grande coisa a dizer, mas para se entrosar mais com os colegas e o futebol vertiginoso que a equipa vai apresentando, tem que participar mais no mesmo estado de espirito, e não esta com ele.

MiguelAlmeida

Como é que querem que ele de arrancadas se ele Nso tem ritmo

The_Riggs

Pode ser muito importante na segunda metade da época, num clube de menos exigência e que não lute por títulos.

slbfan4you

Calma ainda vai render.

paraguaio3

Muito bom tecnicamente, mas até ver, joga parado. Não parece ter capacidade física para mudanças de velocidade, nem manter um ritmo alto de jogo, não sei se é da lesão, ou se já não dá mesmo... Em qualquer dos casos, parece-me óbvio que precisamos de alternativas para a posição.

RGouveia.SLB

A técnica está lá. Mas faltam-lhe o ritmo e a capacidade física exigidas.

Glenn_Stromberg

Não me parece falta de vontade.  Ainda ontem tentou acelerar (nos limites dele) uma ou duas vezes. Mas não consegue.

A cabeça quer mas o corpo não permite. Veremos se consegue melhorar e ser útil, mas tenho muitas dúvidas.

player12

Comprar um bilhete só de ida para paris, jogadores sem vontade não fazem falta.

Motörhead

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2022, 22:52
Só pode estar mal mas muito mal fisicamente ou então quer ir embora.

Se assim for é se puder que vá.

O Benfica o dinheiro que.lhe está a pagar que dirrecione para outros.
Quando foi anunciado, eu disse que era um jogador lento, com falta de compromisso e em cristal. Muitos aqui riram-se, iludidos pelo nome. Infelizmente o Draxler está a ser o Draxler que sempre foi nestes últimos 5 anos no PSG. Nada de novo.

SimaoVintage

Era para despachar já em Janeiro.