Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelAlmeida

Como é que querem que ele de arrancadas se ele Nso tem ritmo

The_Riggs

Pode ser muito importante na segunda metade da época, num clube de menos exigência e que não lute por títulos.

slbfan4you

Calma ainda vai render.

paraguaio3

Muito bom tecnicamente, mas até ver, joga parado. Não parece ter capacidade física para mudanças de velocidade, nem manter um ritmo alto de jogo, não sei se é da lesão, ou se já não dá mesmo... Em qualquer dos casos, parece-me óbvio que precisamos de alternativas para a posição.

RGouveia.SLB

A técnica está lá. Mas faltam-lhe o ritmo e a capacidade física exigidas.

Glenn_Stromberg

Não me parece falta de vontade.  Ainda ontem tentou acelerar (nos limites dele) uma ou duas vezes. Mas não consegue.

A cabeça quer mas o corpo não permite. Veremos se consegue melhorar e ser útil, mas tenho muitas dúvidas.

player12

Comprar um bilhete só de ida para paris, jogadores sem vontade não fazem falta.

Motörhead

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2022, 22:52
Só pode estar mal mas muito mal fisicamente ou então quer ir embora.

Se assim for é se puder que vá.

O Benfica o dinheiro que.lhe está a pagar que dirrecione para outros.
Quando foi anunciado, eu disse que era um jogador lento, com falta de compromisso e em cristal. Muitos aqui riram-se, iludidos pelo nome. Infelizmente o Draxler está a ser o Draxler que sempre foi nestes últimos 5 anos no PSG. Nada de novo.

SimaoVintage

Era para despachar já em Janeiro.

MuadDib

Contra o Penafiel apareceu melhor fisicamente, mas ainda longe do que pode e deve render.
Vai ser um processo lento, temos de ter paciência, agora vai de férias 10 dias e depois volta ao clube e começa tudo de novo com o grupo.

Vamos ver como aparece após esta paragem... ou vai ou racha.

eplunum

Citação de: MuadDib em 27 de Novembro de 2022, 09:19
Contra o Penafiel apareceu melhor fisicamente, mas ainda longe do que pode e deve render.
Vai ser um processo lento, temos de ter paciência, agora vai de férias 10 dias e depois volta ao clube e começa tudo de novo com o grupo.

Vamos ver como aparece após esta paragem... ou vai ou racha.
quando tiver em forma já estamos no final da época, espero estar enganado mas para esta época foi uma contratação falhada.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2022, 23:05
Pode ser muito importante na segunda metade da época, num clube de menos exigência e que não lute por títulos.
ehehe, um benfiquista a falar de exigência.

A suposta exigência que agora têm vem do trabalho do treinador, não de um suposto nível do clube.

Porque segundo reza a lenda, o JJ também era só exigência.

Temos é um treinador que meteu a bitola mais alto do que a medicoridade a que estamos habituados no Tugao.

Porque temos jogadores no plantel, que em outras temporadas não superavam o actual draxler.

Flirt4ever

Defensivamente não existe. Ofensivamente, nota-se que está cada vez mais "solto". Até já tenta 1vs1. Tem de ter mais minutos. Será importante em 2023.

220373

Entendi as ferias para os outros, mas este devia passar o tempo em peladinhas no Seixal

S-Line

Quando estiver no ponto , será outro clube a usar . Nada de novo portanto .
Eu estou constantemente a defender o jogador , ontem senti que está mais solto , mais confiante . O problema é que se nota que não está para arriscar. Quando a bola lhe cai nas costas ou é preciso uma disputa mais acesa pela bola , ele simplesmente "desiste".
É pena estar a fazer a pré época agora .