Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Nestes últimos jogos notasse mais entrega, mas mesmo assim não dá... Está completamente sem confiança e com poucos atributos fisicos.

Infelizmente não vão ter tomates para o despachar em Janeiro.

SLBenfica1904

Troglodite

O que levei eu na cabeça quando disse que não vinha cá fazer nada, que era um jogador que não ia fazer a diferença e que o sarabia era muito mais jogador

Motörhead

Cosme Damião SLB

Faz-me sentir saudades do Taraabt.

Não serve, é despachar rapidamente.

Gloriosao

Que a saída precoce da disputa de um título sirva para algo.
Que se perceba de uma vez por todas que este jogador não é nosso nem está minimamente interessado em jogar por nós.
Ele apenas vê esta passagem como uma etapa na sua recuperação

CHEGA

Não se pode sequer conceber a possibilidade de manter o pior jogador (não falo da qualidade, mas sim de rendimento), quando este tem um vencimento astronómico para a nossa realidade.

É muito mau para a equipa.
Andam os outros a correr e esforçados para ganhar jogos e este jogador do PSG a fazer fisioterapia em campo.

PQP, é o elo mais fraco e mais caro... ADEUS

RAFL

è o flop deste ano.....felizmente é só por emprestimo

eplunum

Tentar devolver já em janeiro de fôr possível, é pena mas parece acabado para futebol de alta competição.

ShorBraga

Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2022, 08:26
Nestes últimos jogos notasse mais entrega, mas mesmo assim não dá... Está completamente sem confiança e com poucos atributos fisicos.

Infelizmente não vão ter tomates para o despachar em Janeiro.

Mais entrega??? WTF

vasco13

Tenho dúvidas que ainda haja alguém com esperanças que ele se lembre que é jogador de futebol profissional de alto nível.

Erro de casting completo e, que no caso de haver essa possibilidade, que devia ser devolvido à procedência em Janeiro.

Diablo

Não foi por falta de aviso.
Lesões em meniscos limitam ou acabam carreiras. Não tenham ilusões.

RicardoSR

Tentar colocar na Bundesliga em Janeiro para não termos que pagar o restante dos salários.

cajoyzen6

Está feito um cebolinha  :-X

diogoalves

O gajo limpa uns dois milhões só aqui. Ter entrega é algo que que qualquer um de nós teria só por jogar no nosso clube.
Isto não é nada. Foi um erro e há que assumi-lo.

Nenad25

Não sei se é falta de entrega, condição física, uma questão de personalidade, ou outra coisa qualquer.

Mas dentro de campo tem de mostrar compromisso. Com bola não desequilibra, sem bola não defende.

Para isto é muito caro. Já não tem muitas desculpas a esta altura...