Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2023, 21:56
Isto era o Draxler:
https://www.youtube.com/watch?v=VNK70iEfxJY

O que tem feito no Benfica é praticamente como se fosse um ponta de lança, não pressiona, não progride, não desequilibra.

Dá apoios? Ok, fixe, mas é só isso que se pede?

Certamente que dá o que o treinador lhe pede.

ajnogueira

Por acaso fiquei com a imagem de ter feito um bom jogo.

Sempre que teve a bola resolveu bem, e pareceu fisicamente bem mais solto.

Jogando como hoje dará bastante jeito, acredito.

LuisPortugal

O mais triste foram os assobios quando foi substituído. Depois de ter feito um bom jogo.

Survivor

Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2023, 21:58
Isto era o Draxler:

O que tem feito no Benfica é praticamente como se fosse um ponta de lança, não pressiona, não progride, não desequilibra.

"Vai para ali e ve se não te cansas" ?

Não me lixem, fosse o Rafa ou outro a fazer este tipo de jogos andava tudo a dizer que estava amuado ou pior.

elpayaso10

Este tópico é ridículo, o draxler fez hoje o melhor jogador do Benfica fez 3 passes para finalização mas há por aqui mto tolhido mental que nem um jogo sabe ver.

Serdeira23

Nesta intensidade não vai resultar

Esbutenado

"Que gostam de fazer, meus rapazes?"
"Assar, aqui a malta gosta de assar e grelhar, mesmo sem termos razões para isso."

LuisPortugal

Citação de: Survivor em 06 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2023, 21:58
Isto era o Draxler:

"Vai para ali e ve se não te cansas" ?

Não me lixem, fosse o Rafa ou outro a fazer este tipo de jogos andava tudo a dizer que estava amuado ou pior.

Se o treinador visse o seu desempenho da mesma maneira que tu vês de certeza que não o metia a jogar.

BC

Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2023, 22:00
O mais triste foram os assobios quando foi substituído. Depois de ter feito um bom jogo.
É o peso da camisola do Benfica. Quem não aguenta, sai fora.

Temos de aceitar o que os sócios e adeptos do Benfica dão e fazem pelo clube. Para o bem e para o mal.

Esbutenado

Citação de: elpayaso10 em 06 de Janeiro de 2023, 22:02
Este tópico é ridículo, o draxler fez hoje o melhor jogador do Benfica fez 3 passes para finalização mas há por aqui mto tolhido mental que nem um jogo sabe ver.

A cassete já vem pronta, nem que marcasse um hat trick ele deixavam de criticar.

adryy

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2023, 21:45
Fez um bom jogo, mas isso pouco importa para o assador do SB.
Isto.

Reforço de inverno.

Falta qualquer coisa... Nota se a léguas...
Tem pés é um facto... E com eles sabe fazer muita coisa...
Que venha o resto e temos reforço de Inverno... Sem dúvida.

_Xebola_

Eu sei que um gajo é muito mais "in" se vier aqui cascar e chamar-lhe tudo, mas eu acho que fez um jogo bastante competente.

Sim, deveria ter matado aquela hipótese de contra ataque, é um gajo que se encolhe aos choques, isso não é mentira nenhuma, mas fez um jogo bem positivo com acções muito bem conseguidas.

Falta-lhe explosão para jogar nas alas e penso que é por isso que malham mais nele, acredito que a jogar no corredor central atrás do Ramos iria ser bem mais vantajoso para ele e para nós.

kingvata

irritou-me imenso o jogo todo, sobretudo pela displicência e por ajudar zero na recuperação de bola e em fechar o seu flanco

Nem para o banco serve

Irrita-me mais do que se fosse apenas cepo como o Musa

Survivor

Eu não o criticava nem um décimo do que faço se tivesse qualquer acção defensiva.

É um corpo estranho nesta táctica, é o único que pode não correr nem pressionar.

Estamos a falar de um jogador que jogou a 8, é só ridiculo dar-se estas abébias a uns e malhar nos outros todos.

Esbutenado

Citação de: kingvata em 06 de Janeiro de 2023, 22:05
irritou-me imenso o jogo todo, sobretudo pela displicência e por ajudar zero na recuperação de bola e em fechar o seu flanco

Nem para o banco serve

Irrita-me mais do que se fosse apenas cepo como o Musa

🙄