Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2023, 12:35Andava a malta a dizer que o Roger tinha dado uma indirecta para ele e no jogo seguinte... Titular... Ou foi uma indirecta tão bem recebida que deu 500% no treino em falta ou então são coisas da cabeça dos adeptos... Eu vou mais pela 2ª.

O que se disse aqui no final do jogo do Sporting?
Não meteu ninguém no fim, é porque não confia no plantel ou nos suplentes.
É uma estupidez de conclusão, eu disse logo, o Benfica naquela altura estava bem, ia mexer para quê?

Toronto_SLB

Fez um bom jogo nos Acores.  Gostei do que vi.  Talvez o seu melhor jogo ate' a' data.  Bons movimentos e passes e toques na bola de classe.

Camisola_20

Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2023, 12:35Andava a malta a dizer que o Roger tinha dado uma indirecta para ele e no jogo seguinte... Titular... Ou foi uma indirecta tão bem recebida que deu 500% no treino em falta ou então são coisas da cabeça dos adeptos... Eu vou mais pela 2ª.

Ou se calhar ha uma 3ª hipotese.

Se calhar o Roger ja disse aquilo porque o Draxler andava a melhorar nos treinos e ja preparava para uma possivel entrada ser fruto do merito do jogador. E deixava ja a deixa para quando aparecesse no 11, os adeptos saber que tinha sido merito por fruto do trabalho do jogador.

Se há algo que o Roger ja mostrou é saber o que diz, como diz e o timing com que diz as coisas.


Henry14

Tem qualidade com a bola nos pés, mas para mim isso só não chega.
Era bom se alguém o quisesse, deixando o PSG libertar-nos deste empréstimo . Ganha demasiado pó pouco que tem acrescentado.

Sobretudo a inércia, o ar de frete . Estamos te a fazer algum favor?

LFVL

O Sevilha queria-o... deve ter esfriado.

ag0stinh0

Tinha tanta esperança neste mas...

Benfanatic

É um corpo estranho na equipa, destoa dos restantes companheiros como uma puta num convento de freiras.

Tifosi

Hoje ainda não tinha vindo dizer que o Draxler deve sair.

Este e A. Almeida fora do plantel era, para mim, uma alegria tão grande como foi a vinda do G. Guedes, pelos vencimentos que auferem e o pouco que fazem

ultrahuey

Quando alguns ficam contentes com os "sinais" do jogo nos Açores já diz o que ele vale neste momento...

Andamento que está a ocupar um lugar de alguém com "ganas" de ganhar e jogar

kramxel²

Citação de: Benfanatic em 23 de Janeiro de 2023, 15:31É um corpo estranho na equipa, destoa dos restantes companheiros como uma puta num convento de freiras.

Eu diria mais ao contrário, tendo em conta o que o resto da malta rende, ele é que é uma freira num bordel...
 ::)

MOSTO1975

É agora. Com o Rafa fora, é agora que vai ser importante. E acho que vai acontecer algo de positivo. É o jogador com melhores caracteristicas para jogar naquela posição. O Guedes é muito mais de puxar da ala para dentro... aliás foi assim que fez o golo.

dfernandes

Citação de: MOSTO1975 em 23 de Janeiro de 2023, 18:18É agora. Com o Rafa fora, é agora que vai ser importante. E acho que vai acontecer algo de positivo. É o jogador com melhores caracteristicas para jogar naquela posição. O Guedes é muito mais de puxar da ala para dentro... aliás foi assim que fez o golo.

Vai melhorar milagrosamente de um momento para o outro. Só que não. Já não passa disto.

Fearless

Tem de sair porquê? A taxa de empréstimo está paga, pagamos 20% do salário e em junho tem guia de marcha. Nunca se sabe se poderá vir a ser útil durante a temporada, temos poucas opções no plantel, e apesar de estar claramente fora dela, é um fora de série que pode ajudar a qualquer momento, sobretudo havendo lesões, castigos ou sendo uma opção de grande qualidade técnica e que pode resolver um jogo a sair do banco.

Pablito13

A verdade é que esteve no primeiro e terceiro golo da equipa.

EusebioRei

Citação de: Pablito13 em 23 de Janeiro de 2023, 19:48A verdade é que esteve no primeiro e terceiro golo da equipa.

Mostrou alguns bons pormenores técnicos, que o caracterizam, contudo a nível fisico está longe do melhor draxler que já se viu, tema que possa não conseguir voltar a um bom nível físico :(