Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

PSG. Também aceitamos o Sarabia e o Redes

vasco13

Citação de: Cão em 31 de Agosto de 2022, 15:39
Citação de: vasco13 em 31 de Agosto de 2022, 15:36
Citação de: Cão em 31 de Agosto de 2022, 15:19
Citação de: vasco13 em 31 de Agosto de 2022, 15:13
Ah e gosto de ver a opinião dos adeptos dos clubes de onde vêm os nossos reforços.
Digamos que os adeptos do Petrodolar SG estão super contentes com a vinda dele.

Fazer isso dum jogador que vem do PSG não tem grande lógica, diga-se
Concordo que podem não ser os mais letrados futebolisticamente, além de terem qualidade sobrenatural no plantel, mas é uma cena que gosto de fazer.
Obviamente que não ponho em causa a qualidade do Draxler, como já escrevi várias vezes, mas o histórico de lesões é preocupante e era isso que os adeptos deles apontam como uma das principais razões para o quererem despachar.

Não te estou a criticar, isso até faz todo o sentido. É só mesmo pela qualidade absurda que eles têm no plantel ;D

Mas vamos esperar que ele fique em condições, se for o caso é uma excelente contratação.

Subscrevo!


Baron_Davis

Citação de: JRCosta em 31 de Agosto de 2022, 15:34
Cracalhão, jogador diferenciado. Basta ter vontade e estar em forma decente e é decisivo.

Essa é a (grande) questão, estar apto fisicamente e demonstrar compromisso


Marrokinoum

CRAQUE DE MAO CHEIA!!!!

Muito feliz com esta contratação.





PedroMartins

Eu acho que era o Horta que estava no avião ... Bagageiro ?

MaFd_R@_SLB

E este ano não há camisola 10.

adeptoBancada

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2022, 15:20
A malta tem é tesão por nomes.

Não por jogadores que venham garantir rendimento desportivo.

Draxler é uma contratação arriscadíssima se for em definitivo. Se for por empréstimo, tudo bem mas preferia investir a sério num jogador para dar rendimento desportivo imediato.
Eu também acho que o Benfica tem a mania das grandezas. Weigl, Aimar, Draxler, Jonas, Saviola. Muitas vezes corre bem, outra não há de correr. É um risco.

Espero que seja empréstimo.

Parece-me claramente uma jogada em desespero que pode correr muito bem ou muito mal. Preferia Kamadas e mesmo Horta. Apostas mais seguras.

Continuo a não perceber porque emprestaram o Tiago Gouveia e ficamos com Chiquinho, Gil Dias e Diogo no plantel.

Bem vindo e que esteja bem fisicamente e possa dar muitas alegrias.

Continuamos a precisar de mais 10/extremo.

Fil1985