Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Era giro o Draxler pelo Benfica e o Paredes pela Juve encavarem o PSG

Eles estarem a reforçar os rivais na Champions demonstra um bocado de arrogância sinceramente

P311

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 15:36
Digam lá a verdade.
Não é muito melhor assim?
Para todos os que adoram ter fontes e saber tudo com antecedência... não é muito melhor saber as coisas assim, de surpresa?

Uma das melhores memórias de infância que tenho foi o regresso do Nuno Gomes, apresentado no intervalo do jogo de apresentação com o Grémio.

Antes dos twitters e whatsapps e de informação a cada minuto...

megahyper

bem vindo e que vingues de águia ao peito!

Tom_Joad

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Agosto de 2022, 15:03
Ai está o refugo previsível depois de falharem tudo  ;D
0

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


adeptoBancada

Porra este tópico está a andar pa crl. Calma crl. Mais devagar.



Survivor

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2022, 15:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2022, 15:31
É um risco grande, certo. Mas emprestado, connosco a pagar uma pequena parte do salário apenas, é uma excelente jogada. Mesmo que faça poucos jogos devido a lesão (o que não é líquido), valerá sempre a pena. E, basicamente, porque precisamos de opções! Venha mais pelo menos um jogador!🙏

P.S.- O que diriam se ele estivesse agora a assinar pelo Putedo ou BCP? Ah pois é...

P.S.2- E preparem-se para ver os jornalistas e cartilheiros todos com dor de corno nos próximos dias a dizer só mal dele e lesões e o caralho a quatro.  :rir:
Quando o Felipe Anderson veio eu disse que não fazia sentido nenhum a histeria que reinava. Que com o Sérgio Conceição o mais certo seria ser flop.

Quando o Saraiva veio, metade do fórum estava a dizer que ia ser o novo Felipe Anderson. Na altura achei uma jogada de génio do Sporting. Confirmou-se. Só estão na Champions por esse motivo.

Agora digo que ou muito me engano ou vai ser flop. Espero estar enganado.

Concordo contigo e havendo outras opções tudo bem.

Mas a esta altura do campeonato e com o que temos é muito necessário.




Buutters

Onde está o mítico "Arroz de puta????"

TigasSLB

Quando vejo todo este tesao por este tipo de contratacoes o que me vem 'a cabeca 'e um Galatasaray, um Besiktas, um Fener...

FreddyAduFan

5% la foi o brilho... vejo-vos daqui a 3 horas divirtam-se :(

Minerva

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 15:36
Digam lá a verdade.
Não é muito melhor assim?
Para todos os que adoram ter fontes e saber tudo com antecedência... não é muito melhor saber as coisas assim, de surpresa?

Se é. Sabe a mel, fds...