Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2022, 17:28
Se Sarabia foi bomba...este é uma bomba nuclear. Que maquinão.

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

mojo_j0jo

Continuamos a precisar de mais um jogador para o ataque.

Mr. Pizzi

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2022, 17:31
Continuamos a precisar de mais um jogador para o ataque.
Falam no Kluivert...

panduru


vitormopinto1987

A CNN Portugal não está a lidar

"total de lesões dá quase dois anos parado"

Se eu contar as vezes que fiz o amor com a minha mulher, vou poder dizer que estive uns anos seguidos com o pau ao alto

Puta que vos pariu, aziados

futeboldelite


mojo_j0jo

Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2022, 17:32
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2022, 17:31
Continuamos a precisar de mais um jogador para o ataque.
Falam no Kluivert...

Que seja o Benfica se quer ganhar o campeonato e fazer uma prestação minimamente decente não pode ter como opção o Chiquinho e o Diogo Gonçalves a sair do banco. O Roger não confia nos gajos, atrasa as substituições ao máximo que pode.

Pequeno_Genial


É sempre uma faca de dois legumes estes jogadores que saem de clubes milionários para jogar em campeonatos menos mediáticos e apelativos, mais ainda quando chegam a rasar o fim do período de mercado. Nunca sabemos se vêm com o espírito positivo de relançar a carreira ou se, aos seus olhos, somos apenas um clube simpático para se aproveitar quase 12 meses de sol e sem se ralarem muito. Já tivemos Miccolis e já tivemos Lázaros.

A nosso favor jogará o facto haver um Mundial daqui a poucos meses e o jogador querer fazer parte das escolhas da sua selecção. Não é um objectivo que se alcance se não vier com espírito de trabalho.

Se Julian Draxler estiver refeito dos problemas físicos que o atormentaram nos últimos tempos, então temos aqui um verdadeiro reforço.

Slbstriker

Os cabrões dos comentadores só dizem que o Draxler esteve no total dois anos sem jogar!

Ou muito que me engane ou eles estão a considerar um ano civil de 365 dias, não uma época desportiva, e isto num jogador que tem mais de 500 jogos no currículo, que se começou a jogar a nível profissional aos 18 anos, tem uma média de 50 jogos por ano.

A puta da azia é fodida!  ;D

J_PN

Quando o SB está em consenso sobre um jogador é certinho que vai dar merda.

Almareado

Não vejo como sai João Mário do 11.

Sai mais depressa o Rafa com Draxler ou Horta.

Beto1904

Citação de: arSa_SLB em 31 de Agosto de 2022, 17:31
Este tópico serviu para eu apontar aqui num caderninho quem são os infiltrados ou os Vieiristas, como é possível dizerem mal tanto deste jogador como no negocio em si... se calhar preferem os AA e os Meites desta vida !

Este tópico serviu realmente para apontar aqueles que nem vale apena ter uma conversa sobre futebol. Se os únicos argumentos que tem é referir o Meite ou chamar alguém de Vierista, realmente são simplesmente mais um boneco na internet para ignorar.

Santa paciência, até parece que o pessoal aqui pode não gostar do jogador ou simplesmente não achar o melhor negócio. Cresçam um pouco sff

TigasSLB

Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Agosto de 2022, 17:33
A CNN Portugal não está a lidar

"total de lesões dá quase dois anos parado"

Se eu contar as vezes que fiz o amor com a minha mulher, vou poder dizer que estive uns anos seguidos com o pau ao alto

Puta que vos pariu, aziados

Ate' eu estou aziado se vem apenas o Draxler e nada de Horta ou Kamada.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2022, 17:34
Quando o SB está em consenso sobre um jogador é certinho que vai dar merda.

Consenso?

Vai lá ler o tópico todo...