Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sazuke

Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2022, 20:00
Um Draxler a 50% na nossa liga faz miséria.

o grande problema do draxler é a quantidade de porrada que vai levar... assim que calharmos com um clube amigo do puortou vai ser uma festa de arrear. O neres já teve um cheirinho

Red79

Se se confirmar, é uma excelente notícia! Era uma das minhas preferências, depois de cair a hipótese do Götze. Só fico de pé atrás, porque se trata de um clube que vamos defrontar na Champions. Será que há mais alguma contrapartida? Algum direito de preferência sobre jogadores do Benfica? O Draxler poderá defrontar o clube que lhe paga a maior parte do salário? Enfim, são dúvidas que tenho. Mas, imagino que isso pouco importe neste momento para a maioria do pessoal, sedento de ver grandes nomes com a camisola do Maior!

Manto Sagrado

A malta fala do Sarabia, mas não fala do Jesé que veio para cá passear. Isto depende muito do perfil do jogador! Eu sinceramente não conheço o deste, e só espero que saibam o que estão a fazer, mas aparentemente é feito de vidro, e vamos lá ver se não é dos que gosta mais do "living la vida loca" do que de jogar futebol!

SLBRulez

Citação de: Red79 em 31 de Agosto de 2022, 20:06
Se se confirmar, é uma excelente notícia! Era uma das minhas preferências, depois de cair a hipótese do Götze. Só fico de pé atrás, porque se trata de um clube que vamos defrontar na Champions. Será que há mais alguma contrapartida? Algum direito de preferência sobre jogadores do Benfica? O Draxler poderá defrontar o clube que lhe paga a maior parte do salário? Enfim, são dúvidas que tenho. Mas, imagino que isso pouco importe neste momento para a maioria do pessoal, sedento de ver grandes nomes com a camisola do Maior!
O direito de preferência não é grande coisa para ser honesto.

Fieldshow

Magnífica contratação!

Mas está mesmo confirmado que vai ser só  um empréstimo de 1 ano sem opção de compra?!

ItsY2Inferno

É um perfil semelhante ao do Sarabia.

O Sarabia não tem é o histórico de lesões do Draxler, espero que se mantenha em forma

ForçadoBloqueio

iloy

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2022, 20:07

O Sarabia não tem é o histórico de lesões do Draxler, espero que se mantenha em forma

Não acho, o sarabia è mais jogador por jogar encostado na linha quando o Draxler è mais médio centro

Blitzer

Que venha sem clausula de compra obrigatória.

Ao dia de hoje, olhando para o passado recente do jogador, é o que faz sentido.

klik

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2022, 20:08
Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2022, 20:00
Infiltrados com o rabo cagado. Da para identifica-los aqui.

Um por um! :rir:

Para mais quando estamos a 1 dia do fim do mercado... e as nossas alternativas são D.Gonçalves e Chiquinho.. !!
Se tivessemos um plantel bem composto nesse lugar.. ainda poderia ter condescendência com alguma das coisas que tenho lido..  Sem isso, é fácil de perceber a intenção de alguns dos comentarios... que riso.

draconic

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2022, 20:08
Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2022, 20:00
Infiltrados com o rabo cagado. Da para identifica-los aqui.

Um por um! :rir:
Fácil   :rir:

Não é que antes não desse, mas hoje estão de equipamento vestido.

Armani

Sei que em circunstâncias normais é um cracalhão mas não o conheço tão bem quanto isso...

Vindo para cá é para ir fazendo a posição de quem?

mikedoom

Baron_Davis

Tem de fazer uma mini pre época com o Gigachad

paulomaia1972

e isso pode fazer toda a diferença