Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FreddyAduFan

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2022, 21:40
Já ardeu
Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 21:06
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 21:05
O Draxler fez os exames hoje.
A ser apresentado só amanhã.
Para quê tanto desespero? Jesus.

Não fossem os gajos do aeródromo e ainda ninguém tinha sabido que ele estava em Portugal  :rir: Agora anda tudo aflito
Este é mais ou menos óbvio que vai chumbar. Comidos nem é de cebolada, é pelo cu, mesmo

alguns Benfiquistas neste forum tem uma maneira estranha de mostrar o seu Benfiquismo.

Roy Kent

Este tipo de contratação não me entusiasma muito. Empréstimo, um ano, sem opção. Pode ser que seja um Sarabia, era porreiro.

aguia1

Não estou com o mesmo entusiasmo da maioria

SMOL25

Citação de: Roy Kent em 31 de Agosto de 2022, 21:43
Este tipo de contratação não me entusiasma muito. Empréstimo, um ano, sem opção. Pode ser que seja um Sarabia, era porreiro.
Se foder a tromba ao Diogo Costa no dragão já valeu a pena.

Chairman

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2022, 21:43
Já ardeu

Não fossem os gajos do aeródromo e ainda ninguém tinha sabido que ele estava em Portugal  :rir: Agora anda tudo aflito
Este é mais ou menos óbvio que vai chumbar. Comidos nem é de cebolada, é pelo cu, mesmo

alguns Benfiquistas neste forum tem uma maneira estranha de mostrar o seu Benfiquismo.
Eu estou apenas a trollar, já que está toda a gente a deprimir. Uma fogueira não arde sozinha

Red_Fraction

Espero que ainda venha um extremo, é fundamental.

Se acontecer pode ser considerado um mercado muito positivo (apesar de ainda termos algumas limitações).

slbenfica_croft

Se estiver bem fisicamente e se mentalmente vier com cabeça é obviamente reforço.

Mas isto são dois SES importantes.

Ainda mais importantes num clube que colecciona nos últimos largos anos lesionados crónicos.

Red Zeppelin

Com todo o respeito pelo Shalke, Benfica é o maior clube da sua carreira, só se for conas é que não vem dar o litro.

FreddyAduFan

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2022, 21:45
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2022, 21:43
Já ardeu

Eu estou apenas a trollar, já que está toda a gente a deprimir. Uma fogueira não arde sozinha

so me dás razão. Tanto que não fui logo pela via facil de "vai-te embora ó infiltrado" porque não era isso que estava a "acusar"

Chairman

Citação de: aguia1 em 31 de Agosto de 2022, 21:43
Não estou com o mesmo entusiasmo da maioria
Então que é que te entusiasma?

Blitz

Bem-vindo Draxler!

É uma excelente opção. Vai acrescentar muita qualidade.
Espero que não tenha limitações físicas. Se assim for, vai dar-nos muitas alegrias.

Ricardo Teixeira

Estando em condições físicas, e vier com o chip certo será claramente uma mais valia.

Claro que um mero empréstimo não é o ideal, mas tendo em conta o que ganha, é a única maneira de cá estar.

The Horror

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 21:46
Se estiver bem fisicamente e se mentalmente vier com cabeça é obviamente reforço.

Mas isto são dois SES importantes.

Ainda mais importantes num clube que colecciona nos últimos largos anos lesionados crónicos.

Pensei logo nisso quando ele chegou de muletas.

Mau sinal...