Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

O Vieira sai do Benfica, mas o Vieira não sai dos benfiquistas.


Yoann Peeters

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2022, 02:02
O Vieira sai do Benfica, mas o Vieira não sai dos benfiquistas.


Vieirismo e como um cancro.

Leonzo

Curioso para ver como o vamos gerir neste início. Se vamos o fortalecer primeiro fisicamente em termos de resistência, ou se vai logo começar a ter minutos de jogo gradualmente....

Vmaduro

A melhor coisa que conseguiram fazer numa semana de fecho do mercado foi ir buscar um gajo para valorizar e voltar ao seu clube no final da época, o problema antigo da baliza continua, um trinco para alternar com o florentino nem dentro do plantel nem fora, um extremo direito capaz de alterar com o Neres nada, mas fomos buscar o Draxler que é muito bom jogador mas nunca será nosso...já para não falar na lateral esquerda que basta um Agra desta vida para ser uma via verde...

Mourinho_1

Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2022, 00:30
Citação de: Astor em 01 de Setembro de 2022, 00:11
Será que vai ficar com a 10?
Tendo em conta que a 10 é do Chalana e vendo os números que estão disponíveis e que ainda são possíveis escolher aposto em 14, 16, 19 ou 21.

11 não pode? Que eu saiba o Meité não jogou nem foi convocado ainda.

aquaris

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:01
Vocês estão a marrar com a CS, quando aqui por exemplo, foi a primeira coisa que alguns fizeram...ir buscar o histórico médico.
Sim, mas nem todos aqui são Benfiquistas, e embora já tenha sido pior, há os profissionais...

Billy the Kid

Citação de: Mourinho_1 em 01 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2022, 00:30
Citação de: Astor em 01 de Setembro de 2022, 00:11
Será que vai ficar com a 10?
Tendo em conta que a 10 é do Chalana e vendo os números que estão disponíveis e que ainda são possíveis escolher aposto em 14, 16, 19 ou 21.

11 não pode? Que eu saiba o Meité não jogou nem foi convocado ainda.

Pode.

redeagle7

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:01
Vocês estão a marrar com a CS, quando aqui por exemplo, foi a primeira coisa que alguns fizeram...ir buscar o histórico médico.
Sim, mas nem todos aqui são Benfiquistas, e embora já tenha sido pior, há os profissionais...

Acredita, vários benfiquistas fizeram logo isso.
Acho normal, têm alguma preocupação.

aquaris

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:09
Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2022, 02:01
Vocês estão a marrar com a CS, quando aqui por exemplo, foi a primeira coisa que alguns fizeram...ir buscar o histórico médico.
Sim, mas nem todos aqui são Benfiquistas, e embora já tenha sido pior, há os profissionais...

Acredita, vários benfiquistas fizeram logo isso.
Acho normal, têm alguma preocupação.
Acredito, mas foram os primeiros?

St_John Chrysostom

Se fosse para o Porto ou Sporting era o maior craque dos arredores e o histórico de lesões era cagativo mas como é o Benfica aí já é o aí Jesus e passa a ser uma merda de contratação.

Contratação de topo ao nível de Sarabia, Aimar, Saviola, Julio César,Reyes e Casillas.

BrunoP

Citação de: Mourinho_1 em 01 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2022, 00:30
Citação de: Astor em 01 de Setembro de 2022, 00:11
Será que vai ficar com a 10?
Tendo em conta que a 10 é do Chalana e vendo os números que estão disponíveis e que ainda são possíveis escolher aposto em 14, 16, 19 ou 21.

11 não pode? Que eu saiba o Meité não jogou nem foi convocado ainda.
Estando já inscrito não sei se dará.

keivy

Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2022, 02:13
Citação de: Mourinho_1 em 01 de Setembro de 2022, 02:06
Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2022, 00:30
Citação de: Astor em 01 de Setembro de 2022, 00:11
Será que vai ficar com a 10?
Tendo em conta que a 10 é do Chalana e vendo os números que estão disponíveis e que ainda são possíveis escolher aposto em 14, 16, 19 ou 21.

11 não pode? Que eu saiba o Meité não jogou nem foi convocado ainda.
Estando já inscrito não sei se dará.
Pode mudar.

poliban


GTtdi_SLB

Citação de: Vmaduro em 01 de Setembro de 2022, 02:05
A melhor coisa que conseguiram fazer numa semana de fecho do mercado foi ir buscar um gajo para valorizar e voltar ao seu clube no final da época, o problema antigo da baliza continua, um trinco para alternar com o florentino nem dentro do plantel nem fora, um extremo direito capaz de alterar com o Neres nada, mas fomos buscar o Draxler que é muito bom jogador mas nunca será nosso...já para não falar na lateral esquerda que basta um Agra desta vida para ser uma via verde...
Conseguiste não acertar uma (a menos que o comentário fosse irónico). Mas não pareceu. O Agra aos 60-70 minutos estava a ser substituído no boavista, todo rebentado pela oposição que encontrou. Só para rebater uma das inverdades que aí disseste.

humbug_1904