Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lurgee

Citação de: MFMoedas em 01 de Setembro de 2022, 19:47
93? Que raio de números são estes?

Anyway. Bem vindo Draxler.

Ano nascimento

MasteRed

Citação de: le magicien em 01 de Setembro de 2022, 19:16
Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Setembro de 2022, 19:16
Se trouxer os dois joelhos é uma contratação do caralho.

Agora... o que é que andaram a prometer ao PSG para eles se chegarem à frente com boa parte dos ordenados? O Ramos?

Enzo...em janeiro.

Tu não te cansas de passar os tópicos inteiros a meter veneno?
A malta sabe que és infiltrado.

aguia1

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Setembro de 2022, 19:48
Não estou muito animado com esta contratação, pois considerado o Draxler um ex-jogador em atividade, mas assim...

Se estiver em 70% das suas capacidades, vai destruir no campeonato português.
Se estiver a 70% nem calça,  obviamente.

RicKurt

Eduardo Gomes

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 18:24
O plantel tem lacunas, mas está obviamente melhor.

Contratámos pouco mas bem. Bah, Enzo, Neres, Draxler. Tudo direto ao 11 e garantindo muita qualidade.

Florentino regressou e assumiu-se. São 5 soluções de alto nível.

Uma frente de ataque Rafa, Neres e Draxler é qualquer coisa. Os rivais não estão sequer perto deste poder ofensivo.
Mais um extremo e estava no ponto! Podiam tentar um empréstimo de ultima hora fdx.

mi mi miccoli

Bem vindo ao maior de Portugal!

s0ares

Não estou muito entusiasmado. Que eu esteja enganado e que o Draxler prove que é reforço e nos ajude a regressar às conquistas

Menino Do Rio

Citação de: aguia1 em 01 de Setembro de 2022, 19:55
Citação de: Menino Do Rio em 01 de Setembro de 2022, 19:48
Não estou muito animado com esta contratação, pois considerado o Draxler um ex-jogador em atividade, mas assim...

Se estiver em 70% das suas capacidades, vai destruir no campeonato português.
Se estiver a 70% nem calça,  obviamente.

Se estiver a 70% do seu potencial, é muito melhor que o João Mário, por exemplo.

MaFd_R@_SLB

Quem é o gajo do canal 11 que está com uma azia do tamanho do mundo com a contratação do Draxler?
Draxler má contratação porque está na fase terminal da carreira, tem muitas lesões e já não faz parte da selecção alemã lol ele sabe sequer quem é o Draxler??

Magnusson

Um atrasado do canal 11 (não sei o nome), 'consegue dizer que é um jogador que está há muito afastado da selecção Alemã e que nenhum clube português devia ter interesse neste negócio porque é um jogador sem motivação por estar na fase descendente da carreira

Offspring

A azia daquele monte de merda ex ojogo no canal 11 relativamente a esta contratação é epica... Ele tem a puta da lata de dizer que é um jogador que não tem motivação. Como raio é que alguem sabe a motivação de uma pessoa que nao conhece de lado nenhum?? Com um mundial a porta e tudo... Fodasse um gajo tem que ouvir de tudo, tem esta gente tempo de antena. Incrível.

VirtualKing

Que não seja um Laurent Robert.

EnzoMatic1995

Citação de: Magnusson em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Um atrasado do canal 11 (não sei o nome), 'consegue dizer que é um jogador que está há muito afastado da selecção Alemã e que nenhum clube português devia ter interesse neste negócio porque é um jogador sem motivação por estar na fase descendente da carreira

ta ressabiado o gordo, é portista.

mas os argumentos são os mais estupidos possiveis.

que mal fica ao canal 11

ZoroDini

Citação de: Magnusson em 01 de Setembro de 2022, 19:59

É o diretor do JOGO