Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cão

Citação de: aguia imperial em 03 de Setembro de 2022, 19:07
Citação de: Cão em 03 de Setembro de 2022, 19:01
Citação de: aguia imperial em 03 de Setembro de 2022, 18:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2022, 18:51
O Psg em termos históricos nem top 5 deve ser em França.

É factual que
eram um clube banal antes da entrada do petróleo.

discordo em absoluto , clube banal ? onde foste buscar essa informação ? o PSG antes dos arabes ja andava sempre nos primeiros lugares do campeonato frances . o $$$ veio reforcar muito o dominio e principalmente veio dar uma dimensao nas CE .

O PSG tanto acabava em 3.º como nos últimos lugares da classificação ;D

tem noção do que falas , vi dezenas de jogos do PSG e que me lembre , nunca vi eles nos ultimos lugares a nao ser nos primeiros anos de vida quando eu tinha 6/7 anos talvez e mesmo assim nao me lembro disso .

Tenho ideia de que nos anos do Lyon eles andarem pelo 15°/16° lugar

Chairman

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2022, 17:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: Motörhead em 03 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Motörhead em 03 de Setembro de 2022, 17:34
Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2022, 13:46
Citação de: Marc:slb em 03 de Setembro de 2022, 13:32
Nem imagino o que lhe veio a cabeça ao ver o que se passou ontem a noite com os adeptos do Benfica!!! Nao deve estar habituado aqui em Paris... Penso que deve ter ficado de pau feito ehehhe

É claramente o maior clube onde já jogou.. o PSG se não tivesse la aquele maluco a injetar dinheiro era um Rennes qualquer
:rir: :crazy2:

Em termos históricos, o Benfica é melhor clube que o PSG, Schalke ou wolfsburg.
A nível historial, nem comparação com o Benfica. Agora afirmar que o PSG seria um Rennes qualquer se não houvesse o "maluco" é não conhecer nada ao historial do PSG e o que representa ao nível do panorama francês.

Paris é uma cidade colossal, com 14M de habitantes em toda a região e o PSG tem um estádio de merda que nem perto de encher estava. É e sempre foi um clube de merda. Não fosse o dinheiro a vir de baixo da terra e eram um clube como dezenas e dezenas que há por aí.

Mais um ridículo que sabe tanto de bola que eu de pesca. Vai dormir
Pesca até é fixe, camarada. Tens de experimentar  ;D

Silveralho

Alguém sabe se o Draxler chegou a fazer pré época?

Chairman

Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2022, 18:00
Nem imagino o que lhe veio a cabeça ao ver o que se passou ontem a noite com os adeptos do Benfica!!! Nao deve estar habituado aqui em Paris... Penso que deve ter ficado de pau feito ehehhe

É claramente o maior clube onde já jogou.. o PSG se não tivesse la aquele maluco a injetar dinheiro era um Rennes qualquer

Tu num fórum do Benfica principalmente até devias ter mais noção e respeito.

O PSG ao pé do Benfica é como um elefante ao pé de uma barata, menos sff.
Considerando que o gajo disse exatamente isso esse comentário foi mesmo apenas gastar teclado

aguia imperial

para acabar com esta lenga lenga do PSG nao ser nada antes dos arabes , vale so lembrar que eles ja compravam grandes craques , Franscescoli , Rai , comprar o Bossis que era o melhor central frances dos anos 90 , e muitos mais , tiveram o Fernandes que jogou a famosa meia final contra Portugal que perdemos em 84 , por isso param de dizer disparates sobre o PSG .
atenção que nao sou do PSG , o meu irmao que era e ia com ele ver os jogos , o meu clube em Franca sempre foi o Nantes , mas nao posso ficar calado a ouvir tanta coisa sem pes nem cabeça do PSG .
morei 40 anos em Paris , acho que tenho muito mais a noção do futebol frances do que muitos aqui .

pedro22

O Marselha tem um historial bem mais relevante que o psg

af10

Citação de: Cão em 03 de Setembro de 2022, 19:09

É factual que

discordo em absoluto , clube banal ? onde foste buscar essa informação ? o PSG antes dos arabes ja andava sempre nos primeiros lugares do campeonato frances . o $$$ veio reforcar muito o dominio e principalmente veio dar uma dimensao nas CE .

tem noção do que falas , vi dezenas de jogos do PSG e que me lembre , nunca vi eles nos ultimos lugares a nao ser nos primeiros anos de vida quando eu tinha 6/7 anos talvez e mesmo assim nao me lembro disso .

Mas isso acontece em todos os clubes franceses. Tanto andam nos lugares cimeiros, como lá para baixo. Acho que a única excepção é o Marselha que se vai sempre mantendo pelo top 3

Chairman

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 18:04
Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2022, 17:58
Epa desculpem la, mas quem era o PSG no futebol antes do Sheik?

Mas há alguma comparação com o Benfica ? Fdx

Era um clube com 2 campeonatos. 2.

Neste momento está empatado com o Marselha na liderança com 10. Depois de 10 anos a jogar sozinho. Que colosso histórico.
Está empatado é com o Saint Etienne

Cão

Citação de: af10 em 03 de Setembro de 2022, 19:14
Citação de: Cão em 03 de Setembro de 2022, 19:09

É factual que

Mas isso acontece em todos os clubes franceses. Tanto andam nos lugares cimeiros, como lá para baixo. Acho que a única excepção é o Marselha que se vai sempre mantendo pelo top 3

Verdade. Até tive para completar o post com isso.

af10

Citação de: aguia imperial em 03 de Setembro de 2022, 19:13
para acabar com esta lenga lenga do PSG nao ser nada antes dos arabes , vale so lembrar que eles ja compravam grandes craques , Franscescoli , Rai , comprar o Bossis que era o melhor central frances dos anos 90 , e muitos mais , tiveram o Fernandes que jogou a famosa meia final contra Portugal que perdemos em 84 , por isso param de dizer disparates sobre o PSG .
atenção que nao sou do PSG , o meu irmao que era e ia com ele ver os jogos , o meu clube em Franca sempre foi o Nantes , mas nao posso ficar calado a ouvir tanta coisa sem pes nem cabeça do PSG .
morei 40 anos em Paris , acho que tenho muito mais a noção do futebol frances do que muitos aqui .

Epá, toda a gente conhece o PSG dos anos 90 e os "sheiks" do Canal +, antes de chegarem os sheiks reais.
Parece que é preciso ter vivido em França para conhecer o PSG dos anos 90  :estrelas:

Motörhead

Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2022, 18:00

Tu num fórum do Benfica principalmente até devias ter mais noção e respeito.

O PSG ao pé do Benfica é como um elefante ao pé de uma barata, menos sff.
Vocês devem ter problemas de compreensão escrita. Quem caralho andou a comparar o historial do PSG com o Benfica? O problema aqui foi de afirmar que sem dinheiro o PSG era um Rennes qualquer. Santa paciência....

Chairman

Citação de: pedro22 em 03 de Setembro de 2022, 19:14
E é um clube de merda à mesma

Motörhead

Citação de: aguia imperial em 03 de Setembro de 2022, 19:13
Que queres.... É tão fácil mandar postas de pescada sem ter um mínimo de conhecimento do que se fala.

Motörhead

Citação de: pedro22 em 03 de Setembro de 2022, 19:14
A nível de corrupção, sem dúvida alguma...