Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alexalves76

Os meus amigos Franceses poderão informar se é por aqui algures que se encontra o forum sobre o Benfica?
Obrigado

MrCobb

#4321
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2022, 22:20
O Marselha teve aquele momento historico na champions mas foi apenas tesao de mijo.

Um clube a serio em franca que quase sempre mostrou bom rendimento na Europa e conquistou a franca foi o Lyon.
Falas do tesão de mijo do Marselha mas depois vens elogiar um clube que ate 2000 era um Braga. Algo está errado.
O OM foi campeão pelo menos uma vez nas décadas de 60,70,80,90,2000.
A nível europeu nem há comparação com os "gones" apesar daqueles excelentes 6/7 anos em que eles limparam tudo em França.

MrCobb

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2022, 22:12
Citação de: Tlareg em 03 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: Motörhead em 03 de Setembro de 2022, 19:18
Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2022, 18:00
Citação de: Motörhead em 03 de Setembro de 2022, 17:34
Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2022, 13:46
Citação de: Marc:slb em 03 de Setembro de 2022, 13:32
Nem imagino o que lhe veio a cabeça ao ver o que se passou ontem a noite com os adeptos do Benfica!!! Nao deve estar habituado aqui em Paris... Penso que deve ter ficado de pau feito ehehhe

É claramente o maior clube onde já jogou.. o PSG se não tivesse la aquele maluco a injetar dinheiro era um Rennes qualquer
:rir: :crazy2:

Tu num fórum do Benfica principalmente até devias ter mais noção e respeito.

O PSG ao pé do Benfica é como um elefante ao pé de uma barata, menos sff.
Vocês devem ter problemas de compreensão escrita. Quem caralho andou a comparar o historial do PSG com o Benfica? O problema aqui foi de afirmar que sem dinheiro o PSG era um Rennes qualquer. Santa paciência....

Sem o Sheik tinham o mesmo número de campeonatos de um Rennes "qualquer". 

Errado, pelo menos 2 já tinham e eu assisti ao vivo ao primeiro com Gerard Houiller a treinador
Joel Bats, Safet Susic...o verdadeiro PSG. Depois lá veio a era Canal+ com os nossos Ricardo e Valdo.

aguia imperial

Citação de: Tlareg em 03 de Setembro de 2022, 20:11
E há aqui malta que percebe tanto da poda em França e julga que o Francescoli e o Bossis jogaram no PSG...

jogaram no Matra racing de Paris , erro meu . equipa patrocinada por um grande grupo empresarial que acabou por nao dar certo .

Diamond_1904

Aquece que vais entrar 5 minutos.

FrarioSLB

Fogo, uma pessoa olha para o geral e nem acredita...  :D
Mas espero que esteja apto até terça para ir ganhando ritmo

MrCobb

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2022, 21:05
Citação de: Chairman em 03 de Setembro de 2022, 20:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 19:26
Citação de: Chairman em 03 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 18:04
Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2022, 17:58
Epa desculpem la, mas quem era o PSG no futebol antes do Sheik?

Mas há alguma comparação com o Benfica ? Fdx

Era um clube com 2 campeonatos. 2.

Neste momento está empatado com o Marselha na liderança com 10. Depois de 10 anos a jogar sozinho. Que colosso histórico.
Está empatado é com o Saint Etienne

Tens razão, mas com o Marselha também, não? Pelo menos é o que diz a wikipédia.
Não tenho total certeza mas tinha a ideia que o Marselha tinha menos um campeonato que o Saint Etienne.

Se perguntares a um marselhês ele diz-te que têm dez.
Podiam ter atribuído ao Mónaco, assim igualava com 9!!

força Benfica

Sera que joga uns minutos na terça?

DBdennisDB

Citação de: sazuke em 03 de Setembro de 2022, 18:04
Grande ou pequeno, o que sei é que no jogo de 2007 estavam mais adeptos do benfica no estádio que do psg.

Ao Draxler vai fazer-lhe confusao no parque dos principes....

...Nao sabera se esta na Luz ou em "parridefransse"

MrCobb

Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2022, 22:48
Citação de: sazuke em 03 de Setembro de 2022, 18:04
Grande ou pequeno, o que sei é que no jogo de 2007 estavam mais adeptos do benfica no estádio que do psg.
Isso já não acontece, os bilhetes já devem estar reservados para os sócios. Aliás já nem há creio.

Ao Draxler vai fazer-lhe confusao no parque dos principes....

...Nao sabera se esta na Luz ou em "parridefransse"

MrCobb

Pedi algumas vezes este gajo mas sem nunca acreditar que fosse possível e agora está aqui! Estranho ver o nome dele no geral!



francisco

2,5M do empréstimo e pagamos 1,4M do salário de 7 ;D

zizou

Sempre vi os clubes franceses como estranhos, nenhum clube francês tem grande palmarés a nível europeu
Portugal e Holanda são países muito mais pequenos que França e têm clubes de grande tradição nas competições europeias ao contrário de França.

HB

Franceses revelam detalhes do empréstimo de Draxler

Antero Henrique está no 'olho do furacão' em Paris por, alegadamente, não ter deixado satisfeita a direção do Paris Saint-Germain pela forma como tratou de várias saídas dos excedentários do galáctico plantel de Christophe Galtier.

Um desses casos foi o de Julian Draxler, oficializado como reforço do Benfica no último dia do mercado. O médio foi cedido pelo PSG até fim da época, com as águias a pagarem 2,5 milhões de euros pela taxa de empréstimo.

O L'Équipe dá ainda conta, este sábado, de que a mudança do atacante alemão, campeão do Mundo em 2014, aconteceu depois de o PSG ter aceitado pagar 80 por cento do salário de Draxler. O jornal francês, aquando da renovação de contrato do alemão em maio de 2021, deu conta de que Draxler auferia sete milhões de euros brutos anuais: quer isto dizer que, deste valor incomportável para a realidade portuguesa, a SAD encarnada será responsável pelo pagamento de €1,4M.

https://www.abola.pt/nnh/2022-09-03/benfica-franceses-revelam-detalhes-do-emprestimo-de-draxler/955478

ForçadoBloqueio

Vais ter que aquecer rápido para entrar!