Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: eplunum em 06 de Outubro de 2022, 10:28
Parece que entra sempre com pouca vontade de correr, não estou a gostar nada da atitude.
Isto.

Confesso que a "desculpa" que eu próprio dizia de precisar de tempo para recuperar a condição física se está a esgotar.....

O que parece ter é mesmo pouca vontade.

Pablito13

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2022, 11:04
Parece que entra sempre com pouca vontade de correr, não estou a gostar nada da atitude.
Isto.

Confesso que a "desculpa" que eu próprio dizia de precisar de tempo para recuperar a condição física se está a esgotar.....

E este jogo, vai estar no sítio do costume, amigo?

ajnogueira

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2022, 11:04
Isto.

Mas porquê?

Eu não percebo bem o tipo de análise que se tem feito a este jogador.

Ele em algum momento da carreira foi jogador para andar que nem um cão raivoso atrás da bola no meio campo?

Ele entra e faz o que sabe, que é pausar o jogo, jogar com bola no pé. Com calma recebe e segura a bola.
O Draxler fez isso ontem, e mesmo assim ainda disputou algumas bolas a meio campo. Eu acho que ele tem feito o que o treinador lhe pede.

iloy

Tem que ser titular frente ao rio ave

fpie

24-7SLB

Nota-se que está muito mal fisicamente.

Silveralho

Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2022, 12:42

Mesmo assumindo que chegou sem pré época feita ja teve tempo para a fazer, só se ainda estava com algumas mazelas da lesão que tinha e por isso temde ser carga gradual e mais lenta.
Mas parece-me mais falta de vontade do que falta de capacidade física.

franciscoafonso

Deve ter para aí 90 minutos de jogo. Fico fascinado com as conclusões de falta de atitude.

Puches

Muito do Benfica até dezembro passa por este jogador.
Faltam opções e ele tem de ser uma e de valor muito acrescentado.

Silveralho

Citação de: franciscoafonso em 06 de Outubro de 2022, 13:07
Deve ter para aí 90 minutos de jogo. Fico fascinado com as conclusões de falta de atitude.

É ver a forma como aborda os lances e a forma como faz pressão ao portador da bola...parece o pizzi a pressionar com os olhos....e por pior que esteja fisicamente conseguia sempre pelo menos correr durante 10m em boa rotação.

Riverwalk

Precisa de uma série de jogos a titular e a fazer pelo menos 45 minutos. Mas o nosso contexto competitivo está duro para isso

24-7SLB

Citação de: Silveralho em 06 de Outubro de 2022, 12:48

Mesmo assumindo que chegou sem pré época feita ja teve tempo para a fazer, só se ainda estava com algumas mazelas da lesão que tinha e por isso temde ser carga gradual e mais lenta.

Ele ainda nem fez um jogo completo

Toronto_SLB

Nota-se que esta' fora dela.  Precisa de minutos obviamente mas mesmo assim nao sei se vai la' chegar. 

Silveralho

Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2022, 13:19

E precisas fazer um jogo completo para mandar uns sprints?
O pinho entrou e correu bastante, até veio ao nosso meio campo defensivo dar uma mãozinha.

24-7SLB

Citação de: Silveralho em 06 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2022, 13:19

E precisas fazer um jogo completo para mandar uns sprints?
O pinho entrou e correu bastante, até veio ao nosso meio campo defensivo dar uma mãozinha.

O Pinho fez pré-epoca o Draxler não.