Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

greenleaft

Calma que este ainda vai dar muitas alegrias, o homem está a fazer a pré epoca, mais uns joguitos e vão ver que o homem vem completamente diferente. É a minha intuição.

TexGenius

Quando decidiram apostar no Draxler, certamente não tinham na mente que fosse decidir imediatamente, andava a treinar à parte no PSG, ele está à procura de ficar em forma , do seu ritmo...

Já deu para ver deslumbres da sua capacidade técnica e certamente aos poucos será, cada vez mais, uma opção válida para o nosso ataque...acredito que também vá ficando mais entrosado com a grandeza do nosso clube.

Karel Alinho

Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2022, 23:06
SB e os seus experts da piça.

Deu um golo ao Ramos, assistência do cacete.
Deu outro ao Pinho, fora de jogo.
Ia fazendo mais um golão de fora da área.
Esteve sempre em jogo e a tocar na bola.
Na segunda parte não estivemos tão bem, e ele baixou também de rendimento.

Não esquecer que na segunda parte se percebeu que a equipa baixou de rendimento físico. Tínhamos ali jogadores com poucos minutos, no caso do Ristic foram os primeiros 90 (tal como o Draxler ou Aursners).

Ontem vi um jogador diferenciado em campo, Que ainda tem receio da lesão e que está a recuperar índices físicos. E se com isto fez o que está escrito no post acima...imaginem quando estiver em forma.

Adrian31

MonstroDasCuecasRotas

Há umas semanas estreou-se em Famalicão e aos 5 minutos já estava com a língua de fora. Ontem jogou o jogo todo e conseguiu estar sempre em jogo. A evolução a nível física é muito positiva. Na segunda parte parecia até mais solto que na primeira. Tem muita categoria mesmo e acredito que ainda vai ser muito importante.

iSLBenfica

van33

Terça tem de entrar para papar os avecs

miki_moto

Excelente técnica. Tem que ganhar ritmo competitivo. E ter mais garra tb.

Bekambol

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2022, 00:38
Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2022, 00:34
Para mim é simples: no papel, é o melhor jogador do plantel. A olho, tem uma capacidade técnica de topo. A vontade, não sei nem se mede.

O resto, é esperar.

Tecnicamente é fabuloso. A questão é que acho que nem passa pela "vontade" de correr ou não. Eu acho que ele não consegue. Pelo menos ao ritmo de todos os outros colegas. E isso pode ser até fruto da falta de competição que teve no último ano. Acho que só depois de ter mais minutos (muito mais) é que vamos conseguir perceber o que podemos esperar. A verdade é que, neste momento, não é opção nem para 10 minutos de jogos a sério como os que vamos ter com PSG e Putedo.

Na minha opinião,
Grande jogador, enorme de digamos de grande topo "mundial".. mas temos realmente de esperar e vê-lo evoluir e ganhar confiança. e marcar golos.
Mas realmente é um grande jogador.

Bekambol

Citação de: miki_moto em 09 de Outubro de 2022, 11:49
Excelente técnica. Tem que ganhar ritmo competitivo. E ter mais garra tb.

Certo..!! :slb2:

iSLBenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2022, 00:38
Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2022, 00:34
Para mim é simples: no papel, é o melhor jogador do plantel. A olho, tem uma capacidade técnica de topo. A vontade, não sei nem se mede.

O resto, é esperar.

Tecnicamente é fabuloso. A questão é que acho que nem passa pela "vontade" de correr ou não. Eu acho que ele não consegue. Pelo menos ao ritmo de todos os outros colegas. E isso pode ser até fruto da falta de competição que teve no último ano. Acho que só depois de ter mais minutos (muito mais) é que vamos conseguir perceber o que podemos esperar. A verdade é que, neste momento, não é opção nem para 10 minutos de jogos a sério como os que vamos ter com PSG e Putedo.

É natural não conseguir. Esteve muito tempo parado e não fez a pré-época. Não consegue estar em constante movimento como o resto da equipa.

Foi muito bom ter feito os 90 minutos ontem. E muito positivo ver aquela arrancada que ele conseguiu fazer já no tempo de compensação depois de 90 minutos na pernas.

bugpaul2000

Esperava um pouco mais nesta altura. Vamos ver...

Lellominsk

Frusciante

Este gajo está obviamente muito acima do nivel da liga Portuguesa... nem precisa de estar a 60 ou 70% (e vai estar) da sua capacidade para fazer arroz de p** no tugao..

O que se viu ainda nao sao nem 10%.

Na segunda volta vao poder realmente apreciar um jogador top mundial com o manto vestido.

Pena que vai ser só meia duzia de meses

jami95

Citação de: Lellominsk em 09 de Outubro de 2022, 22:37
:bandeira1:

Cebolinha???

Em meia dúzia de jogos já se viu uma qualidade técnica muito superior

Agora não se pode pedir a um jogador tanto tempo parado que corra como o rafa