Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 12:40
Citação de: Chairman em 11 de Outubro de 2022, 12:02
Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 11:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 15:52
Citação de: Polygraph em 10 de Outubro de 2022, 15:50
Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.
esta...também está escrito nas estrelas que não pode com o cú.

Ele acabou de fazer 90 minutos depois de 6 meses parado...a gente sabe lá se ele fisicamente recuperou sequer do último jogo.


Não foi seguramente pelo jogo que fez que ficou cansado.
Não me digas que um um gajo só se cansa se andar a fazer piques 90 minutos seguidos.
Se ele se cansou com o que correu que se reforme, não serve para atleta.
Isso não faz qualquer sentido.

ff77

Citação de: Chairman em 11 de Outubro de 2022, 12:42
Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 12:40
Citação de: Chairman em 11 de Outubro de 2022, 12:02
Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 11:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 15:52
Citação de: Polygraph em 10 de Outubro de 2022, 15:50
Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.
esta...também está escrito nas estrelas que não pode com o cú.

Ele acabou de fazer 90 minutos depois de 6 meses parado...a gente sabe lá se ele fisicamente recuperou sequer do último jogo.


Não foi seguramente pelo jogo que fez que ficou cansado.
Não me digas que um um gajo só se cansa se andar a fazer piques 90 minutos seguidos.
Se ele se cansou com o que correu que se reforme, não serve para atleta.
Isso não faz qualquer sentido.
Desculpa mas faz. Eu não sou atleta e se corresse o que ele correu não estaria cansado, ainda para mais com menos 15 anos de idade.

Baron_Davis

nao vai fazer as arrancadas do Rafa, nem os dribles em velocidade do Neres

é forte no espaço curto, a decidir/filtrar passes e tem bom remate

sem bola pode e deve dar mais

os indices fisicos/competitivos ainda nao sao os ideais, mas está na altura de começar a mostrar serviço

Chairman

Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 12:45
Citação de: Chairman em 11 de Outubro de 2022, 12:42
Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 12:40
Citação de: Chairman em 11 de Outubro de 2022, 12:02
Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 11:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 15:52
Citação de: Polygraph em 10 de Outubro de 2022, 15:50
Jogador relegado para as reservas pelo seu clube, foi emprestado ao clube que joga no mesmo grupo e ambos os clubes lutam pela liderança do grupo na Champions.

Vai resolver, está escrito nas estrelas.
esta...também está escrito nas estrelas que não pode com o cú.

Ele acabou de fazer 90 minutos depois de 6 meses parado...a gente sabe lá se ele fisicamente recuperou sequer do último jogo.


Não foi seguramente pelo jogo que fez que ficou cansado.
Não me digas que um um gajo só se cansa se andar a fazer piques 90 minutos seguidos.
Se ele se cansou com o que correu que se reforme, não serve para atleta.
Isso não faz qualquer sentido.
Desculpa mas faz. Eu não sou atleta e se corresse o que ele correu não estaria cansado, ainda para mais com menos 15 anos de idade.
Não te sentirias cansado para correr ao teu ritmo, queres tu dizer. Não propriamente para disputar um jogo de nível profissional.
Eu se for ao ginásio e puxar também volto lá na boa no dia a seguir, se me apetecer. Não quer dizer é que esteja novo para competir, digo eu.

Silveralho

Entra aos 70minutos e faz o golo aos 88 .

BENFIKA

Não sei se apostava nele a titular, apenas porque precisamos de uma equipa disposta a correr todo o jogo, a pressionar, ser intensa.
O Draxler, pelo menos nesta altura, não encaixa nisso. Fisicamente parece-me ainda muito longe do resto da equipa.

Mas se não for ele será um D.Gonçalves ou Chiquinho que também não inspira confiança  :-X

Toronto_SLB

Se for titular hoje vamos ter uma lacuna enorme no que toca a defender e a ajudar no processo defensivo.  Que entre aos 70-75 minutos se for preciso marcar.

L1968

Mas não era o Draxler que ia fazer arroz das putas e chocolates, e agora está tudo com medo que o homem jogue.

burnvski

Citação de: L1968 em 11 de Outubro de 2022, 14:16
Mas não era o Draxler que ia fazer arroz das putas e chocolates, e agora está tudo com medo que o homem jogue.

É 8 ou 80 aqui já se sabe 🤣

Pequeno_Genial

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Outubro de 2022, 14:09
Se for titular hoje vamos ter uma lacuna enorme no que toca a defender e a ajudar no processo defensivo.  Que entre aos 70-75 minutos se for preciso marcar.

É quase certo que a escolha recairá no Diogo e haverá um ajuste de posição em relação ao João Mário que, ao contrário do que tem feito na maioria dos jogos, hoje jogará mais sobre a direita.

O Roger Schmidt não tem sido adepto de grandes mudanças e quase sempre tem optado por mudar peça por peça. Faltando David Neres, abre-se a hipótese Diogo Gonçalves ou Draxler, mas por tudo aquilo que tem feito e pela natureza do jogo em si acredito que a escolha recaia no português.

BenfiquistaD

Parece quase crime dizer mas também começaria com o Diogo, ainda por cima vem de uma boa exibição

T21

Citação de: L1968 em 11 de Outubro de 2022, 14:16
Mas não era o Draxler que ia fazer arroz das putas e chocolates, e agora está tudo com medo que o homem jogue.


O homem ainda se rasga

20Nico Gaitan20

Citação de: L1968 em 11 de Outubro de 2022, 14:16
Mas não era o Draxler que ia fazer arroz das putas e chocolates, e agora está tudo com medo que o homem jogue.
Era e será....assim que recuperar os indices físicos e a confiança.

maisum

Uma opinião parece unânime: não há opção boa, nem obvia, para a ausência do Neres.

Mas... IN ROGER WE TRUST!

nikas

La para dentro!
É MUITO melhor que os outros.