Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2022, 00:42
estão a por relvado novo....

e numa semana da para consolidar um relvado?

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2022, 05:04
Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2022, 00:42
estão a por relvado novo....

e numa semana da para consolidar um relvado?
obvio que não.

As vezes nem 1 mês...quanto mais 1 semana.

PedroMartins


van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 07:44
Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2022, 05:04
Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2022, 00:42
estão a por relvado novo....

e numa semana da para consolidar um relvado?
obvio que não.

As vezes nem 1 mês...quanto mais 1 semana.
Camarada, estás errado.  Em 2019 ou 2020ja não me lembro,  o Gil Vicente meteu relvado novo antes de jogar com o porto na primeira jornada do campeonato...O relvado ficou pronto 3 dias antes do jogo, houve jogo, e nem um tufo de relva se levantou....ah, e é talvez com grande grau de acertividade o melhor relvado deste país

iloy

Para mim era um jogador fantástico de nível mundial antes de chegar ao PSG onde o futebol passou a ser menos importante para ele.
Espero que volta nas próximas semana ao seu verdadeiro nível porque temos aqui um enorme reforço que podia ser o melhor jogador do tugao sem qualquer problema.

zefo

Naquela fase fez aquele drible e contenção como todos que entraram.  Mas este tem nome...

Savicevic

Falta forma física e confiança. O futebol está todo naquela cabeça e naqueles pés. 90 minutos contra o Caldas, embora acredite que só o vamos ver na melhor forma após o mundial.

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 07:44
Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2022, 05:04
Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2022, 00:42
estão a por relvado novo....

e numa semana da para consolidar um relvado?
obvio que não.

As vezes nem 1 mês...quanto mais 1 semana.

Muitas vezes é pior passado um mês que uma semana. Passado um mês já tens de entrar em conta com a forma como o relvado se adaptou ou não as novas condições, a capacidade de enraizamento, o tipo de tratamento, se apanhou doenças ou não e as condições ambientais locais e época do ano.
Passado apenas uma semana, o relvado ainda "vive" das condições que trazia do viveiro (não há tempo para enraizamento nem para sofrer as boas ou más consequenciais do novo local) e da qualidade do tapete em si. Se for um tapete em perfeitas condições, com uma boa altura de tapete (por exemplo 10cm de altura e rolos de 1m de largura), se tiver sido bem instalado e compactado (cilindrado) e aplicado numa base bem consolidada, com uma semana podes mudar um tapete e ficar jogável.
Mas obviamente, a mudança de um relvado assim custa muito dinheiro e não sei se será o caso.


slbfuckfcp

uiiiiiiiii quando o vi com a bola e lembrei-me do Maritimo... queres ver uma sarda lá para dentro... mas pronto...eles defendem melhor...LOL

Bekambol

Citação de: iloy em 12 de Outubro de 2022, 08:35
Para mim era um jogador fantástico de nível mundial antes de chegar ao PSG onde o futebol passou a ser menos importante para ele.
Espero que volta nas próximas semana ao seu verdadeiro nível porque temos aqui um enorme reforço que podia ser o melhor jogador do tugao sem qualquer problema.

Sim espero que consiga, precisa de ritmo. Mas a classe está lá e acredito na sua grande vontade. Só precisa de rematar mais e mais forte.

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Outubro de 2022, 10:42
uiiiiiiiii quando o vi com a bola e lembrei-me do Maritimo... queres ver uma sarda lá para dentro... mas pronto...eles defendem melhor...LOL

Sim seria um golão...!!!

Rei

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2022, 08:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 07:44
Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2022, 05:04
Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2022, 00:42
estão a por relvado novo....

e numa semana da para consolidar um relvado?
obvio que não.

As vezes nem 1 mês...quanto mais 1 semana.
Camarada, estás errado.  Em 2019 ou 2020ja não me lembro,  o Gil Vicente meteu relvado novo antes de jogar com o porto na primeira jornada do campeonato...O relvado ficou pronto 3 dias antes do jogo, houve jogo, e nem um tufo de relva se levantou....ah, e é talvez com grande grau de acertividade o melhor relvado deste país

Muitas vezes tem a ver com a localização, o clima local, a exposição ao sol... isso é tudo muito importante.

Bekambol

Acredito muito nele. Força. queremos golos e bons passes e bons remates. Acredito muito nas suas qualidades e na sua vontade. Considero-o um bom reforço um grande jogador que pode ser e é certamente, um grande reforço...!! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

van33

Citação de: Rei em 12 de Outubro de 2022, 10:48
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2022, 08:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 07:44
Citação de: Kyoto em 12 de Outubro de 2022, 05:04
Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2022, 00:42
estão a por relvado novo....

e numa semana da para consolidar um relvado?
obvio que não.

As vezes nem 1 mês...quanto mais 1 semana.
Camarada, estás errado.  Em 2019 ou 2020ja não me lembro,  o Gil Vicente meteu relvado novo antes de jogar com o porto na primeira jornada do campeonato...O relvado ficou pronto 3 dias antes do jogo, houve jogo, e nem um tufo de relva se levantou....ah, e é talvez com grande grau de acertividade o melhor relvado deste país

Muitas vezes tem a ver com a localização, o clima local, a exposição ao sol... isso é tudo muito importante.
sim isso é fundamental, o importante é não haver lesões

JM21

Entrou bem, mas fica sempre a sensação que consegue e pode fazer melhor.

O "verdadeiro" Draxler, cheira-me, só o vamos ver a partir de janeiro.