Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

panduru

Acrescentou pouco no pouco tempo que esteve em campo. Espero que a lesão seja recuperada rapidamente

zefo

Citação de: Roy Kent em 22 de Outubro de 2022, 08:24
Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2022, 08:17
Citação de: Roy Kent em 22 de Outubro de 2022, 08:14
Citação de: cernache1 em 22 de Outubro de 2022, 08:10
Boas férias !
Essas tiradas também são um bocado injustas, o rapaz lesionar
-se de propósito?
Não agora prova que infelizmente não tem condições para estar a este nivel.

Tu és o sentenças, devias ser juiz. O homem teve uma lesão grave, vamos ver daqui para a frente se tem nível ou não.
Cagar postas de pescada é o meu trabalho. Até estava de acordo contigo se não tivesse visto a lista de lesões di jogador e como se apresenta em campo.
Jogador de 3 a 3 meses tínhamos o Salvio, Samaris e Jardel e foram embora

Cosme Damião SLB

Não me convence minimamente.

É um vertonghen em fim de carreira, que veio para cá a pensar que mesmo coxo ia jogar e desfrutar da boa vida.

Mr.Costa

Quando veio naquele ultimo dia, pensei que viesse a tempo de, nesta altura, estar a começar a ser o elemento diferenciador.

Mas tirando 2 ou 3 lances que teve todo o tempo para decidir, e fez uns bons passes, ou no golo que marcou, tem sido nulo.

Precisamos de mais alguem para aquela posição em janeiro

Chico_odv

Em Janeiro é imperial termos cá outro extremo, com ou sem Draxler.

H2M

Devolver em Janeiro.

Ir buscar o Horta e um puto da Argentina com qualidade. Perguntar ao Enzo se tem lá amigos.

Motörhead

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2022, 08:04
O caso deste rapaz está a preocupar-me.
Durante 5 anos o seu caso também preocupou os adeptos do PSG....

lPhoenix

Gostava muito mas está fisicamente de rastos.

Maccabi1904

Estará em forma lá pra Abril ou Maio.

Bp78

Citação de: Maccabi1904 em 22 de Outubro de 2022, 09:16
Estará em forma lá pra Abril ou Maio.
ou Junho..e vai embora.

Entrou e mal tocou na bola deu para ver que estávamos a jogar com 10 também. Já foi grande agora está preso por arames..infelizmente

werty10

Começa a parecer que vai ser apenas mais um jogador a passar por cá. Muito azar com esta lesão.

Espero que não seja nada de especial e que consiga mostrar no Benfica todo o seu valor.

Xanghai

Pena. Estava a ter minutos e a ganhar ritmo, mas com esta paragem vai precisar de muito mais tempo.

MrFire

É trazer é o Tiago Gouveia o mais rápido possível e ir procurar mais um PL

Joaquim Ferreira Bogalho

Infelizmente, não está em condições. Espero que estejam a preparar o mercado de inverno, corretamente.

gringo da montanha

Epah , vou voltar ao tema..fui contra esta contratacao, detesto emprestados, muito menos gajos em pre-reforma...eu e varios preferiamos de longe o Ricardo Horta, mesmo com aquele teatro todo, e nao estavamos errados...
Ou entao gastar o dinheiro noutro desiquilibrador à imagem do Neres, falou-se num matheus pereira q anda perdido nas arabias, p ex..
Para concluir, a opiniao generalizada dos portistas :
"O FCP não merecia a imprudência do Eustáquio, nem a lesão do Draxler. Com ele em campo, estava quase 10 contra 10."